Voltei, o que é realmente uma coisa maluca. Provavelmente estou pensando em escrever outra história, então me aguardem.
Hope Pov's
Depois de ter aceito o pedido de Josette, fiquei pensando nas coisas que disse. Disse coisas que nunca tinha dito ou se quer pensado em dizer a alguém, estranho pensar que no começo de tudo eu odiava Josette e jamais pensaria na hipótese de um dia sentir algo pela mesma, estranho não?
- Hope? - Escuto alguém me chamando.
- Disse algo? - Pergunto desconexa a Mg.
Depois que Josette contou a Mg que eu aceitei o seu pedido, ele me persegue todos os dias me fazendo perguntas, ela é louco ou tem muito medo de Josette ser machuca por alguém novamente.
- Claro que disse, estava pensando em que Mikaelson? - Ele pergunta.
- Apenas viajando, só isso Mg. - Falo séria, porém sinto que ele não acreditou.
- Pensando em Josette? - Ele me olha como se quisesse ler a minha alma.
- Não Mg, já disse estava apenas viajando - Dito isso, levanto do banco em que estava sentada.
- Hope, se tem dúvidas melhor acabar com isso antes que se torne algo ainda maior. - Mg diz muito sério.
- Eu só quero ficar sozinha por alguns minutos, você fica me perseguindo toda hora e isso já está me irritando - Falo com o semblante sério.
- Perseguindo? Eu vejo a dúvida no seu olhar, pesquisei todo o histórico da sua família e é provável que vai deixar ela depois que "enjoar". - É nítido a preocupação e a tristeza na fala dele.
- Vai se fuder Mg fica longe de mim, meu relacionamento é entre eu e a Josie. Não tem que ter você no meio. - Grito e vou para o meu quarto.
Vou para meu quarto, bati a porta tão forte que caiu o trinco. Eu? Confusa? Mg é um idiota, eu posso sim ter meus demônios interiores, mas não machucaria Josette.
Agora tem uma menina que ela vive perto, parece até que quer algo com essa garota. Isso está me irritando de uma forma implacável, é como se uma chama de fúria queima dentro de mim quando vejo alguma pessoa perto de Josie.- Que porra, eu odeio sentir isso.
- Hope!? O que tá fazendo?!! - Escuto a voz de Josette.
Olho para minhas mãos, vejo sangue e cacos de vidro espalhados pelo chão.
- Eu... Não sei Josie - Digo com os olhos cheio de lágrimas.
- Ei ei, calma! Eu estou aqui, conversa comigo e me conta o que está te deixando tão aflita. - Josette diz me abraçando.
- O que tá me irritando? Aquela garota que você vive "ajudando", "treinando", "ensinando". - Falo com ódio nos olhos e com um pouco de lágrimas.
- Ciúmes? Hope, isso é ciúmes. - Josette me puxa e me faz olhar nos olhos dela.
- Eu sei e odeio sentir isso. - Digo chorando.
- Ela é só uma amiga Hope, eu e ela nunca vai rolar okay?? - Ela diz, mas não me convence.
- Okay... Confio em você, mas Josette se quebrar minha confiança, esqueça de mim. - Falo séria e limpando as lágrimas.
- Eu não faria isso Hope, jamais. - Ela me olha e me beija. - Eu preciso ir meu pai quer ter uma conversa, cuida dessa mão por favor e mais tarde vamos conversar mais sobre o que está acontecendo. - Josie me olha e sorri.
- Tudo bem, te vejo mais tarde - Falo olhando para baixo.
Eu não engulo essa história de amizade, aquela garota, cujo o nome é maria. Aquela vaca veio da Espanha e acaba dando em cima da namorada alheia. Josette diz que é apenas uma amiga? Maria olha pra ela como se fosse despir ela pelos olhos.
- Aquela vaca, eu mato ela se tentar algo com a minha namorada.
Josie Pov's
Hope me assustou hoje com aquela crise de ciúmes, nunca vi ela daquela forma ou apenas ela nunca tinha se expressado para mim. Maria é apenas uma amiga, mas Hope insisti em acreditar que é algo mais.
- Jojo!!! - Maria me chama.
- Oi? - Falo tentando entender a animação dela.
- Vai me levar hoje na biblioteca? - Maria pergunta.
- Melhor não, eu tenho que ir falar com meu pai. - Digo saindo andando.
- Eu ouvi sua conversa.. - Escuto Maria dizer baixinho com ar de convencida.
- O que?! Que conversa? - Pergunto intrigada.
- Hope Mikaelson, Hope... Hope... Hope... - Diz ela sorrindo.
- O que isso tem a ver com ela? - A olho com um olhar fuzilante.
- Ela não gosta de mim né? - Maria diz se aproximando.
- Ela é minha namorada, só tem ciúmes. - Me afasto.
- Que possessiva em - Ela fala franzindo o cenho.
- Isso é entre eu e ela. - Falo e saio andando.
Talvez Hope esteja certa, Maria age realmente bem estranho.
- Josie???? - Mg grita.
- Calma Mg, o que aconteceu? - Ele tava desesperado e tentei acalma-lo.
- A Hope bateu na Maria e provavelmente Maria vai ter que ir pro hospital. - Ele fala desesperado.
- QUE? - falo assustada.
Saio correndo pra ver o que aconteceu, não pode ter acontecido isso, a cinco minutos atrás eu falei com Maria e ela estava bem. O que será que aconteceu para Hope surtar? Será que ela está bem?
~~~~~~~~~~~~~~
Estou tentando voltar a escrever como antes, faz muito tempo que não escrevo.
Se tiver erros, me perdoem.
Prometo que vou tentar postar diariamente aqui.
- Ana/Josie Winchester
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Or Love | Hosie
FanfictionHope é uma aluna nova, Josie faz parte dessa nova escola em que Hope está. E as duas se perguntam Ódio ou Amor? Ou os dois.