2- Odeio a forma como ele corta o cabelo.

608 77 0
                                    

Eu sei que isso não me diz respeito, mas assim ele poderia fazer um corte diferente ao menos uma vez, não? Ele está sempre com aquele corte de cabelo, eu já disse para JongHo dizer para ele cortar diferente mas ele respondeu “Por que não diz você mesmo?” Eu quis bater nele, mas não consegui porque ele fez uma carinha fofa depois de falar. Mas voltando ao cabelo de San, ele ficaria tão melhor com um corte ou penteado diferente, mas eu não vou ser a pessoa que vai avisar. 

ㅡ Você não está reparando demais no meu irmão? - JongHo que estava esparramado no sofá da sala de Wooyoung falou. 

ㅡ Você concordou comigo no outro dia! Nem vem. - Wooyoung  rebateu empurrando os pés alheios para fora do sofá e sentou-se lá. 

ㅡ Sim, mas você está apaixonado por ele, tem duas coisas nessa lista que só pessoas apaixonadas percebem. Vou adorar ter você como cunhado. - Nem terminou de falar e teve seu rosto acertado por uma almofada. 

ㅡ Vou te expulsar da minha casa. - Woo chutou ele para fora do sofá e largou seu caderno em cima da mesinha. - Por que eu sou seu amigo mesmo? Você é insuportável. 

ㅡ Você é meu amigo porque eu sou incrível, bonito e adorável. 

Wooyoung resmungou em resposta e foi até a porta, iria expulsar JongHo dali. Mas quando a abriu teve uma surpresa desagradavel, San estava parado na porta pronto para bater na mesma. San o olhou surpreso. 

ㅡ Como sabia quando abrir a porta, estava me vigiando? - Perguntou brincando temendo tomar um soco na cara.

ㅡ Não, credo. Ia expulsar o insuportável - “mas não tanto como você”, ele acrescentou mentalmente.- que você chama de irmão, mas já que está aqui, leve ele com você. Aliás, o que você ´’tava fazendo na minha porta? 

ㅡ Eu vim buscar o insuportável que eu chamo de irmão. - Usou as palavras do próprio Jung. - parece que foi o destino não é? - Wooyoung revirou os olhos em resposta. 

Depois que os Choi’s foram embora, Wooyoung bufou e sentou-se no sofá pensando como alguém conseguia acabar com seu dia só de aparecer na sua porta? E ficou nisso o resto da tarde, até que adormeceu no sofá. 

10 coisas que eu odeio em Choi San - woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora