1- odeio a forma como ele fala comigo.

804 81 3
                                    

Não é que eu odeie realmente, mas a forma como ele fala comigo me deixa confuso, não sei se ele está apenas sendo gentil ou está dando em cima de mim. Acredito que ele não é louco a ponto de dar em cima de alguém que deixa na cara que não gosta dele - esse alguém sou eu- tudo bem que existe louco pra tudo mas ele não é esse tipo de louco pelo que o irmão dele - que também é meu amigo- fala dele. 

Jongho é muito diferente do irmão, ele é gentil, adorável, muito gente boa, não tem tatuagens, acho que tirando o cabelo vermelho, pode se dizer que JongHo é o filho certinho. Enquanto San é o filho rebelde, alguns piercings e tatuagens que foram feitos escondidos quando ele era menor de idade, o estilo único… 

Seonghwa que tinha chegado a poucos minutos lia o que Wooyoung escrevia, achou graça da lista, parecia as listas que faziam no fundamental, como por exemplo “Os meninos mais legais da sala”

ㅡ Achei que você odiasse ele. ㅡ Seonghwa - que até agora estava em completo silêncio - falou fazendo o outro sobressaltar com o susto inesperado.

ㅡ Qualquer dia você vai me matar do coração. ㅡ Woo disse fazendo drama e pondo a mão no peito. ㅡ E sim, eu odeio ele, mas não posso negar que o que ele tem de insuportável, ele tem de gostoso também. Vai querer o de sempre? ㅡ Perguntou deixando o pequeno caderno de capa preta de lado e voltou ao seu trabalho . 

ㅡ Ele não é insuportável, você que não gosta dele. ㅡ Viu o outro fazer cara feia para si, mas sabia que no fundo o loiro sabia que ele estava certo. ㅡ E hoje não, hoje eu quero chocolate quente. 

ㅡ Vou pôr veneno no seu chocolate quente. - mostrou a língua para Seonghwa vendo ele rir e se sentar na mesa de sempre. 

Após fazer o chocolate quente, pediu para seu chefe - e quase amigo - se poderia fazer uma pausa de 10 minutos, o que é claro que outro deixou, afinal não estava tendo muito movimento naquele dia. 

ㅡ E então? Como vão as coisas com o seu loiro misterioso? ㅡ Woo perguntou colocando a xícara sobre a mesa e sentando-se na cara a sua frente. 

ㅡ Está indo tudo bem, acho que logo logo vou apresentá-lo para vocês.

Seonghwa estava saindo com um dos amigos de San, mas ainda não tinha contado para seus amigos porque sabia que Wooyoung surtaria, o único que sabia era Jongho que descobriu sem querer ouvindo seu irmão conversar com Hong-Joong, mas prometeu para ambos que não iria contar e de fato não contou. 

ㅡ O amor da sua vida acabou de chegar - Seonghwa apontou para a pessoa que acabara de entrar na cafeteria - San-, fazendo com que Woo revirasse os olhos antes de se levantar para voltar ao trabalho o.

ㅡ Talvez eu deva colocar veneno na bebida dele também. - falou acariciando os cabelos alheios antes de sair.  

Seonghwa que observava-os de longe, sabia que Wooyoung queria pular no pescoço de San e o estrangula-lo e que se Woo pedisse San com certeza deixaria, ao ser flagrado por Wooyoung, Seong fez um coração com a mão e jogou um beijo na direção do loiro que respondeu mostrando o dedo do meio.

10 coisas que eu odeio em Choi San - woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora