Por que? Eu me pergunto, por que você tem que me atormetar até nos meus sonhos? A vida real já não é o suficiente para você, Choi San? Cada dia que passa eu te odeio mais ainda, sério larga do meu pé, eu já tenho que te ver em todos os lugares que eu frequento, na faculdade, no trabalho e até mesmo no local que eu moro. Bom, ao menos você tem a decência de não falar comigo a não ser que seja extremamente necessário, eu admiro isso em você.
A aula já estava no fim e o Wooyoung já estava dormindo sentado, não tinha dormido direito na noite passada, pois San insistia em invadir até mesmo seus sonhos, ao fechar os olhos os fios escuros do outro apareciam sem sua mente.
O loiro não sabia se ia conseguir aguentar o trajeto até em casa, porque não alugou um apartamento mais perto da faculdade ou até mesmo ficou nos dormitórios da faculdade? Ele cogitou pedir carona para Jongho, mas isso significaria pegar carona com San também, o que seria uma péssima ideia.
ㅡ Yeosang? ㅡ chamou o amigo baixinho para não atrapalhar a aula. O outro acenou com a cabeça como se perguntasse “o que?” ㅡ Posso dormir na sua casa hoje? ㅡ Yeosang assentiu e Wooyoung sorriu aliviado.
Sabia que JongHo e Yeosang estavam ficando, afinal era amigo de ambos então quando brigavam eles vinham desabafar com Wooyoung, mas ambos pediam para Wooyoung não comentar com o outro.
Yeosang queria pedir JongHo em namoro, então assim que chegaram a casa dele, pediu algumas ideias para Wooyoung, mas este já dormia no sofá. Yeosang riu e cobriu o outro, iria acordá-lo para ele ir para cama depois que tomasse banho.
O dia seguinte seria sábado, por isso assim que acordou foi até a cozinha onde Yeosang e JongHo estavam, JongHo deveria ter chegado ali pela manhã, assim que viu Wooyoung ali, com a cara amassada e o cabelo todo bagunçado, soube o porquê este não atendeu a porta naquela manhã.
ㅡ Bom dia, flor do dia, quer café? ㅡ Yeosang perguntou oferecendo uma xícara de chá, afinal sabia que o outro não tomava café.
ㅡ Por que não me pediu carona ontem? ㅡ JongHo perguntou, pois sabia que Woo odiava dormir fora de casa.
ㅡ Porque isso significaria pegar carona com seu irmão também. ㅡ Falou baixo e com a voz ainda rouca por ter acabado de acordar.
ㅡ Você é péssimo. ㅡ JongHo e Yeosang falaram ao mesmo tempo. ㅡ Isso é só paixão reprimida. ㅡ Yeosang falou e JongHo concordou.
ㅡ Vocês dois são péssimos. Obrigado por me deixar dormir aqui, eu vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em Choi San - woosan
FanfictionWooyoung odiava muitas coisas, como acordar cedo, ter que trabalhar e chegar em casa tarde. Mas se tinha uma coisa que odiava mais era San, seu vizinho, colega de faculdade e irmão de seu melhor amigo. Woo nunca soube porquê odiava tanto San, sendo...