6- Odeio a forma como ele se tornou parte da minha rotina.

491 71 3
                                    

Depois que vimos o filme naquele sábado, passamos a ver filmes juntos todos os fins de semana e em dias de semana voltavam da faculdade juntos, não por vontade própria mas porque JongHo não passou a ir com Yeosang, então eu perdi minhas duas companhias. Não que eu esteja reclamando, é ótimo não ficar me preocupando em perder o ônibus, só é algo novo demais pra mim, estou acostumado a ignorar San ao máximo e a odiá-lo, não a andar com ele e achar que ele é até que aceitável. 

Wooyoung notou de canto de olho que San o observava do sofá, fechou seu caderno devagar e virou na direção do mesmo. 

ㅡ Se continuar me encarando assim vai sugar toda a água do meu corpo apenas com o olhar. 

“Merda, Wooyoung” foi o que San pensou ao ser pego no flagra. 

ㅡ Desculpe, mas não posso evitar olhar um gatão desses. - esboçou um sorriso- Na verdade, queria saber o que você tanto escreve naquele caderno. - Apontou para o caderninho abandonado na mesa de jantar. 

ㅡ Uh, eu faço listas nele, coisas que eu tenho que comprar, filmes que eu já vi, livros que eu quero comprar e os que eu já li… esse tipo de coisas. 

ㅡ Ah, entendi. 

ㅡ Por quê? Achou que eu estava escrevendo um diário sobre você? - Ele meio que estava mesmo- “Querido diário, o San é tããããããão lindo, OMG, corações, corações, corações” - Falou fazendo aspas com as mão e revirando os olhos para o outro.

ㅡ Então eu sou feio? - San perguntou. 

ㅡ Não leva pro coração, você é arrumadinho. - Woo respondeu tanto um sorriso de canto. 

ㅡ Não vou levar pro coração, fica tranquilo. Que filme vamos ver hoje? 

ㅡ Não sei, não sendo terror, você pode escolher qualquer um. - Falou deitando a cabeça no colo alheio. - Olhando daqui até que você fica bonitinho. 

ㅡ Sabia que em filmes, o primeiro beijo de muitos casais acontece assim?

ㅡ Eu nunca te beijaria. - Woo falou vendo que San ameaça abaixar a cabeça na direção dele.

ㅡ Nunca diga nunca, Santiago beijou o Peralta em B99, Ron beijou a Hermione em Harry Potter, Ben beijou a Devi em Eu nunca

ㅡ Você é um palhaço. 

Passaram o resto da tarde vendo filme e provocando um ao outro e estaria tudo bem se Wooyoung não tivesse sentido seu coração errar uma batida quando San gargalhou em uma das cenas do filme 

10 coisas que eu odeio em Choi San - woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora