5- odeio a forma como ele é indeciso.

497 68 1
                                    

Essa nem estaria aqui se eu não convidasse ele para ver filme comigo, ele chegou às duas da tarde e já se passaram duas horas, a pipoca já acabou, o chocolate quente também e ele ainda não escolheu um filme, já estou arrependido de tê-lo convidado, por que eu ainda tento?

ㅡ O que está escrevendo aí? ㅡ  San apareceu do nada na cozinha enquanto woo fazia pipoca novamente. 

ㅡ Nada que seja do seu interesse. ㅡ Falou fechando o caderninho e o enfiando entre alguns livros que estavam sobre a bancada. 

ㅡ Ok… Eu escolhi um filme, mas não sei se você já viu…

ㅡ Finalmente, os deuses de toda a mitologia devem estar comemorando agora ㅡ  Woo falou claramente para implicar com o outro. ㅡ Qual filme? 

ㅡ A cinco passos de você. ㅡ Woo tinha quase certeza que ele tinha escolhido Harry Potter ou algo do tipo. 

ㅡ Oh, eu ainda não vi esse, bela escolha Choi. 

Assim que Wooyoung terminou de preparar pipoca pela segunda vez naquele dia, ambos voltaram para o sofá da sala, sentavam-se perto e dividiam um cobertor enquanto assistiam, pois apesar do apartamento de Woo pegar sol o dia todo aquele dia em específico era um dia frio. 

ㅡ Wooyoung? Você está chorando? ㅡ  San perguntou olhando para ele assim que o filme acabou. 

ㅡ Cala a boca, você tá bem pior que eu. ㅡ  Respondeu apontando o controle remoto para o outro.  

ㅡ Não está mais aqui quem falou. ㅡ San levantou as mãos em sinal de rendição e pegou o controle da mão do outro tocando seus dedos mais do que o necessário. ㅡ Vai me mandar embora agora? ㅡ  San perguntou deitando a cabeça no ombro alheio. 

Wooyoung não teve tempo de responder porque a porta foi aberta logo após o gesto de San. 

ㅡ Woo, você sabe do meu…. ㅡ  JongHo entrou vendo os dois ali ㅡ ...irmão. 

Tanto San quanto Wooyoung tiveram um sobressalto assim que viram o de cabelos vermelhos olhando para eles, o que fez woo empurrar San fazendo com que os dois caíssem do sofá.  

ㅡ O que você tá fazendo aqui? ㅡ  JongHo ajudou seu irmão a se levantar. ㅡ E porque você tá  chorando? ㅡ Dessa vez a pergunta foi direcionada a Woo que já havia levantado e secava as bochechas. 

ㅡ Ele me convidou pra ver filme. ㅡ San respondeu. 

ㅡ Ele escolheu “A cinco passos de você” ㅡ Woo respondeu. 

ㅡ Mas você não odiava ele? ㅡ JongHo perguntou. 

ㅡ Agora eu odeio um pouco mais. 

ㅡ Obrigado pela parte que me toca. - San falou como se estivesse ofendido. - Como você entrou aqui? Eu lembro de ter visto o Wooyoung trancar a porta depois que eu entrei. 

ㅡ Ele me deu a chave depois do dia que eu apareci aqui às três da manhã vendo se eu podia ficar até de manhã, porque tinha perdido a chave. 

10 coisas que eu odeio em Choi San - woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora