The game

114 18 29
                                    

Todos: Vamos lá  Ash aceita.

Ash: Tudo bem, eu aceito- digo bufando

James: Boa Ash.

Adam: Ui ui novo casal- diz com um sorriso malicioso.

Chloe: Casal Fake que vai virar real daqui um tempo.

Mad: Ok regras do jogo, ninguém  além de nós pode saber, entendido???
Não  podem  ficar  com mais ninguém, óbvio  vão  ter que  se tratar como namorados na frente dos outros, que comece  o jogo.

Ash: Ok tudo bem- digo ainda insegura sobre o assunto, mas o que pode dar errado né? Vou conhecer melhor ele, vou ver se ele quer  mesmo algo comigo.

Hunter: Vai começar  o melhor mes da minha vida- e coloca seu braço  por trás  do meu ombro.

Xx: Opa Opa Opa, desencosta da minha irmã  Fboy- Diz Brayden  sentando do meio dos dois. Mas que garoto chato heim

James: Vish chegou o problema

Bray: Como assim chegou? O Hunter já  tava aqui.

Hunter: Por que sentou no meio?

Bray: Para te separar da minha irmã  ué, aliás  o que fazia tão pertinho dela???- diz quase matando  o Hunter com o olhar.

Hunter: Não  posso sentar do lado da minha namorada agora? - Diz me olhando aguentando o riso.

Por que Deus? Por que ele falou isso justo agora.

Bray: Namorada?- se vira  e me olha confuso.

Acho que a gente devia contar para ele mas eu vou pôr  ele no lugar  para parar de ser chato.

Levanto do meu lugar, e vou para o outro  lado e sento do lado do Hunter, meu irmão  trincou o maxilar pedindo respostas.

Ash: Sim namorado- e coloco minha cabeça  no ombro de Hunter.

Cris: Own que fofos nem parecem  que o Bray vai matar vocês - Diz irônico

Bray: Como assim? Como isso aconteceu? Por que não  me contou assim que aconteceu.

Ash: Eu contei, e você  está  surtando, acabou de acontecer Bray, então  relaxa não  foi o último a  saber.

Bray: Você  acabou de pedir a minha irmã  em namoro? Sem me dizer antes?

Hunter: Dude desculpa acabei esquecendo, com tudo isso do jogo.

Bray: Tudo  bem

O que? Tudo bem? Bray de boas? Não  ele deve estar com febre nem disse que se me machucasse ia morrer que estranho

Bray: Mas se tu machucar  ela

Ah falei muito cedo

Bray: Você  nem imagina o que farei contigo Campbell.

Hunter: Relaxa irmão  não  vou machucar  ela, eu a amo- diz me dando um beijo na bochecha.

Opa o que? AMO? AMAR? O QUE?? onde enfio minha cara???

Ash: Ok ok chega disso, vamos comer tenho a manhã  toda esperando para comer esses donut's.

Comemos e quando tocou o sinal levantamos da mesa quando ia caminhar com a Chloe o Hunter me para e susurra no meu ouvido.

Hunter: Onde pensa que vai?

Ash: Para a sala- digo engolindo seco do nervosismo

Hunter: Sozinha? Nem pensar

My first love- Hally RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora