Depois de horas de vôo cheguei em Rússia, estou desembarcando do avião e vou pegar minha bagagem, saio do corredor e vejo Dash e Nikita
Eles ofereceram ir me buscar e me levar ao meu novo apartamento que meus pais compraram para mim.Corro até eles e os abraço estava com tanta saudades deles. São o melhor casal do mundo, meta me casar com alguém e que seja assim.
Eles me perguntam como foi e viagem e respondo que tudo foi ótimo me levam até meu apartamento, disseram para me instalar que amanhã viriam me buscar para passa o natal com eles e o pessoal do time e suas famílias.
Pego meu celular aviso meus pais de amigos que estou bem e já estou em casa.
Posto uma foto no meu insta e vou até meu quarto deitar para descansar um pouco.
Depois de tudo que aconteceu decido que a partir de hoje minha vida iria mudar, iria esquecer Hunter iria esquecer mágoas do passado.
24 de dezembro-2008
Estou terminando de me arrumar, pois Nikita e Dash estão por vim me buscar, o jantar iria ser em casa de David, tenho certeza que será divertido.
Meia hora depois estava no carro do casal indo até a festa de Natal óbvio que de manhã comprei presentes para todos, não iria ser mal educada e não levar nada.
Chegamos nos apresentaram, Alek e sua namorada que por sinal não gostou muito de mim, mas total nós somos apenas amigos nada além disso espero que possamos nos levar melhor e que sinta que não sou uma ameaça.
Fico brincando um pouco com os filhos de Arthur e com a de David que são a coisa mais fofa desse mundo.
Dois filhos de Arthur um de 5 e uma de 4 e a filha de David de 3 anos.
Passamos o tempo nos divertindo, conversando e entre outras coisas.
Achei que iria me sentir super excluída mas foi totalmente o contrário.
Me deram a notícia de que iríamos para as olimpíadas daqui uns meses e fiquei super feliz.
Meia noite todos se dando feliz Natal, entregando presentes agradeci por tudo, pelas novas amizades e que tinha comprado presentinhos para eles, todos falaran que não era necessário mas afinal amaram e agradederam.
Amei passar o Natal com eles.
Ash: Queria dizer que vocês agora são como uma família para mim.Meses depois Ashley estava treinando bastante para poder ir nas olimpíadas com o pessoal.
Os días estavam contados para a viagem, todos estavam nervosos e principalmente emocionados pela oportunidade.
Dias depois
O grande dia chegou, estavam em Londres nas olimpíadas, no hotel Ashley conheceu um garoto muito lindo da Ucrânia viraram bons amigos, sempre iam para a acadêmica do hotel juntos nas não para os treinos pois ela tinha que ir com o seu time.
Ash pov'sEstamos a uma hora da competição dos meninos pois a nossa séria amanhã, Jenna era minha nova amiga ela era a mais nova do time com 17 anos adorei ela desde que a conhecí,ela é muito talentosa.
Estavamos nas arquibancadas vendo os meninos pré- aquecendo para a competição. Notava que Alek estava nervoso o chamei e disse que tudo ia sair bem que ele era muito bom no que fazia e o abraçei ele agradeceu e continuou treinando.
Jenna e eu continuamos conversando e ela me disse algo.
Jenna: Acho que você está arrasando corações por aquí heim- diz rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love- Hally Rojas
Romance-Não acredito que você está nos obrigando a morar com o papai e sua nova mulherzinha - É a minha decisão e vai ser melhor para vocês irem morar com o pai de vocês ... Inacreditável né? Oi eu sou a Ashley Sanders, tenho 17 anos e um irmão gêmeo ch...