META: 20 curtidas para o próximo capítulo!
🍒 ELIZABETH COOPER:
Estávamos sentados olhando para a cara um do outro.
— Porque demoraram tanto? — Perguntou Amanda.
— Eu demorei pois oque a Veronica tinha para me conta era muito importante, e como eu sou a amiga que ela mais confia, não poderia deixar ela na mão — Falei mentindo na cara dura.
— oh, tudo bem querida — Falou se inclinado para pegar minha mão por cima da mesa — e você jughead? — Perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
— Eu tive um imprevisto — Falou e levantou dois dedos para indicar que tinha feito o número dois, prendi o riso.
— Oh, sim — ela retirou sua mão da minha — Bom vamos comer antes que a comida esfrier por completo.
Começamos a comer e a comida estáva deliciosa.
— Humm essa comida tá muito boa — Falou minha madrinha.
— Está mesmo — Falei concordando com ela.
Em meio ao jantar sentir os olhos de jughead varrendo pelo meu corpo disfarçadamente, eu estava muito exitada louca para ter um orgasmo. Jughead derrepente estica seus dedos para pegar a garrafa de vinho e sem querer ele os rossa na minha mão fazendo eu me contrai lá em baixo.
Derrepente sentir a mão de jughead sobre minha coxa, por debaixo da mesa, olhei rapidamente para minha madrinha e vir que ela estava entretida com o jantar, jughead começou a conversa com Amanda como se nada tivesse acontecendo ali embaixo da mesa.
A mão dele foi subindo levantando um pouco a barra do meu vestido, abaixei minha mão e levantei um pouco mais a barra do vestido, estávamos em um canto meio escuro oque evitava das pessoas verem oque estáva acontecendo ali.
Os dedos de jughead ia percorrendo todo o caminho que eu deixava descoberto e lentamente fui sentindo sua mão chegar perto da minha calcinha. O calor dos dedos dele estava me deixando louca. Percebi que ele sorria sobre alguma coisa que Amanda falava mais nem liguei.
Começei a balançar as pernas, abrindo e fechando as coxas bem lentamente, os dedos dele afastou minha calcinha para o lado e foi os enfiando lentamente entre meus pequenos lábios vaginas, eu estava completamente encharcada, quase gemi de tanto prazer.
Quando percebi que tava ficando cada vez mais intenso a coisa lá em baixo peguei meu chá gelado o colocando entre meus lábios e começei a morde disfarçadamente a borda do copo. Com dois dedos dentro de mim ele começou a estimular meu clitóris com o polegar o massageando lentamente, mordi a borda do copo com mais força sem conseguir segurar o gemido que teimava em sair da minha boca.
Minha buceta ia ficando cada vez mais quente e encharcada com os lábios entumecidos e palpitando com o prazer, os dedos de jughead começaram a fazer um pouco de barulho por causa da minha excitação então ele diminuiu um pouco os movimentos.
Estava prestes a gozar já não estava aguentando mais virei minha cabeça para encarar jughead na mesma hora que ele também virou a dele para mim olhar, ele deu um sorrisinho safado entendendo que eu estava próxima da minha libertação e voltou a conversa normalmente com Amanda. Passando a língua pela borda da taça.
Merda, não poderia gozar aqui pois com certeza eu não ea aguenta ficar sem gemer.
— Preciso ir ao banheiro — Falei derrepente, já sem aguenta segura o orgasmo. Afastei sua mão e me levantei do estofado sem espera nenhuma resposta de nenhum dos dois, e sair em disparado para o banheiro.
Fui para um dos banheiro individual entrei no mesmo tranquei a porta abaixei a tampa da privada e sentei em cima já abrindo minhas penas para começar a me masturbar, começei a me masturbar com força, lembrando dos dedos de jughead.
Coloquei os meus próprios dedos em mim e começei a mexer bem gostoso, tirei meus dedos de dentro de mim e os lambi, depois voltei a os enfiar começando a me masturbar com força novamente, eu já estava quase gozando quando senti alguém chegando perto da porta, com certeza era uma pessoa querendo usar o banheiro então me adiantei a ir mais rápido para que a pessoa do outro lado pudesse fazer o uso do banheiro na sua vez.
Mais derrepente escutei uma voz que fez meu corpo todo se arrepiar.
— Ei linda, abre a porta deixa eu continuar oque eu estava fazendo lá na mesa — Falou jughead com uma voz extremamente sedutora. Me tremi toda, sem conseguir responder. — Abre, logo temos pouco tempo.
Abri a porta rapidamente o deixando entra, jughead mal me olhou e ja foi caindo de boca em meu canal molhado, se ajoelhou no chão e foi pincelando sua língua por toda minha intimidade.
Puta merda, que língua maravilhosa!
Rapidamente ele colocou dois dedos em minha intimidade e começou a os mover juntamente com a língua, sem aguenta mais de tanto prazer começei a rebola na cara dele, esfregando toda minha intimidade na quele rostinho perfeito.
Eu não conseguia falar nada, estava tentando não grita de prazer. Ele não parava de trabalha lá embaixo estava praticamente engolindo minha buceta! Achei que ia desmaiar de prazer quando vir o rosto de jughead todo molhado pela minha excitação.
— Caralho — Falei bastante exitada.
— Vou fazer você gozar ingual uma putinha safada.
— Então adianta, só me lamba e me chupe que é o melhor que você faz! — e então ele começou a me lamber mais forte e mais rápido esfregando com força aquela língua gostosa em minha intimidade toda inchada de prazer ele foi deslizando sua língua até meu ânus e lá ele deu uma lambida despois se votou para minha intimidade novamente.
Sem aguentar mais com aquele novo estímulo, agarrei seu cabelo precionamdo o seu rosto contra minha buceta e gozei muito forte, rebolando bem gostoso sobre seu rosto.
Me recompus e ajeitei minha roupa, não quis nem limpar minha intimidade, vesti minha calcinha com ela toda molhadinha lavei minhas mãos e com uma última olhada no espelho, sair do banheiro deixando jughead para trás.
Sentei na mesa e fui conversar com minha madrinha feliz da vida. Jughead só deceu uns 5 minutos depois, dando novamente a descupa que não estava se sentindo bem. Então ele voltou a sentar e voltamos a comer normalmente.
~♤~
Dois capítulo seguidos com hot, sou muito boa com vocês em!
Curtam e comentem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PADRINHO
ФанфикOnde Elizabeth cooper vai visitar seus padrinhos nas férias de verão, depois de dois anos. E a partir dessa visita tudo pode acontecer... Essa história é de minha total autoria, e será apenas disponibilizada na plataforma do wattpad. Por tanto caso...