Capítulo 4

848 39 20
                                    

🍒AMANDA JONES

Horas antes:

Eu tô muito feliz em ter a minha afilhada aqui em casa. Ela é como uma filha que eu nunca tive.

Quando eu fiquei sabendo que ela viria passa as férias de verão aqui em casa, eu fiquei eufórica. Afinal foram dois anos sem nós ver, nós falamos todos os fins de semana por ligações normais pois a mesma disse que não gostava muito de fazer chamadas de vídeo.

Quando eu vir ela na sala de estar eu não a reconheci de imediato, pois ela cresceu muito ficou mais bonita e ficou com um corpão, oque só favoreceu a beleza dela, enquanto nós conversávamos na sala vir o quanto ela amadureceu se tornou uma mulher linda e carismática.

Falei a ela sobre a festa de boas vindas que eu estava planejando para hoje a noite e eu fiquei aliviada, por ela ter concordado com a minha ideia, afinal a festa já está quase pronta, só faltava encomendar alguns petiscos e salgados e arrumar um pouco mais a decoração.

Quando acabamos de conversar mandei o jughead ir amostra o quarto dela. Eu e ele fizemos o possível para deixar o quarto perfeito e aconchegante para que ela se sentisse confortável.

Fui em direção ao escritório e começei a fazer os pedidos das coisa que faltava, como eu falei eram poucas coisas. Terminei de fazer os pedidos e aproveitei que já estava no escritório e liguei para os convidados, para confirmar que a festa aconteceria hoje mesmo.

Derrepente o jughead entra na sala.

- Oi linda, já mostrei o quarto a Betty e pelo o entusiasmo dela parece que ela gostou bastante da decoração que nois fizemos. - falou vindo me da um selinho.

- Que bom que ela gostou. - falei retribuindo o selinho.

- Será que eu posso saber o que você estava fazendo?

- A sim, eu estava encomendando os últimos preparativos da festa e estava prestes a liga para os convidados, para avisar sobre a confirmação da festa. - falei dando um sorrisinho.

- Precisa de ajuda?

- Não amor, eu do conta!

- Ah ok, eu vou subir para descansar um pouco, beijos. - Me deu um beijo na testa e foi em direção a porta do escritório e saio.

Aproveitei e começei a ligar para os convidados.

[•••]

O resto da decoração da festa já havia sido entregue juntamente com as comidas. A festa agora já estava perfeitamente organizada e faltava mais o menos duas horas para começar. Aproveite essas últimas horinhas e fui descansar um pouco, afinal estou exausta.

~•~•~•~•~•~•~•~
Quem tá sentindo um pouco de pena da Amanda?

Curtam e comentem🤗

O MEU PADRINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora