Capítulo 18

673 32 50
                                    

Meta: 25 curtidas!

ELIZABETH COOPER 🧚‍♀️

Eu tentei, eu juro que tentei não ir atrás do jughed no escritório, mais não consegui.

A vontade de ficar perto dele ea aumentando mais a cada dia que se passava, ele tinha me atiçado por completo.

Eu iria aproveitar essa oportunidade que o destino nós deu de ficar a sós nessa casa, mais uma vez. E iria aproveitar bem muito, podem ter certeza disso.

Eu já avia esperando um bom tempo para ir até ele, esperei esse tempo para que ele pudesse resolver pelo o menos a metade das coisas que ele tinha que fazer, afinal, depois que eu por minhas mãos nele, tenho certeza absoluta, que ele não terá tempo para mais nada!

Antes de ir até ele, tomei outro banho e vestir uma roupa mais " provocativa " e fofa, não exagerada. Afinal só iria ficar em casa. Então não tem do porque abusar na produção, e também tem o fato que daqui a pouco vou tar totalmente destruída, se é que vocês me entendem.

Roupa●

Ela é transparente na parte dos "biquinhos" dos meus seios, oque fazia eu amar ela ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é transparente na parte dos
"biquinhos" dos meus seios, oque fazia eu amar ela ainda mais.

Não achei preciso por uma calcinha, afinal, se eu a colocasse logo logo estaria sem ela. Além de facilitar a minha vida e a do jughed, não iríamos perde tempo tirando algo que eu já poderia estar sem.

Passei um pouco de perfume e peguei um livro, para servi de desculpa para mim ir até ele. Sair do quarto, e decir as escadas, tentando ser o mais silenciosa possível.

Cheguei em frente a porta do escritório da casa e a abri sem bater, encontrando logo de cara uma obra prima, super concentrado em ums documentos do trabalho.

Ele ainda não tinha percebido minha presença, então fui por de trás dele e cobri seus olhos com a minha mão.

Adivinha quem é — falei já sabendo claramente que ele sabia que era eu.

A mulher mais linda que pisou nessa terra, até hoje — Falou tirando minhas mão dos seus olhos, e foi a levando-as até seus lábios, para depositar um selinho.

Esse pequeno gesto, fez o meu coração acelerar, com ternura e carinho.

Pará assim eu vou ficar sem geito — falei dando um sorrisinho de lado, pois eu e ele sabia que dificilmente eu ficava sem geito.

Sei, se eu não te conhececi eu até que diria que era verdade — ele falou se inclinando para dar um selinho em minha barriga. — afinal a algum motivo para a senhorita vir aqui no escritório?

Já táva na cara que ele já sabia da resposta, mais mesmo assim fez questão de perguntar só para me provocar.

Vim ver ser você estava precisando de algo — Falei com segundas intenções na voz.

O MEU PADRINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora