Capítulo 1

933 59 29
                                    

🍒ELIZABETH COOPER

Acordei com a merda do meu despertador tocando.

Tenho que começar a me lembra de desligar esse Troço afinal estou de férias. Falando nisso eu vou passa
essas férias de verão na casa dos meus padrinhos, já faz um bom tempo que eu não os vejo para ser mais exata a uns quatro anos, mas isso não quer dizer que perdemos o contato, nós falamos todos os sábados por ligações.

Eles sempre implicam com migo para fazermos vídeo chamada só que eu nunca aceito, motivo: quero que eles vejam pessoalmente como eu mudei....

Droga me esqueci de mim apresenta, mais bom, eu me chamo Elizabeth cooper, tenho 18 aninhos de pura gostosura e perfeição, moro com meus pais Alice e Fp e posso te garantir que eles são os melhores pais do mundo, simplesmente perfeitos. Mais voltando ao assunto sou super talentosa faço aulas de canto, dança, natação e futebol, tenho cabelo loiro e mediano, curvas de dar inveja veja em qualquer um, seios medianos e uma bela bunda, tudo isso graças a muitos exercícios e genética.

- ELIZABETH! - Sou tirada dos meus pensamentos com minha mãe gritando meu nome.

- OQUE - grito de volta.

- Eu espero que quando eu for no seu quarto, que você esteja arrumanda e com as malas prontas. - espera aí que malas....Merda eu tinha me esquecido completamente que hoje era o dia que eu ia viajar para casa dos meus padrinhos, e olhe que eu táva super ancioasa para ir imagina se eu não estivesse. - Elizabeth cooper não me diga que você se esqueceu! - falou ela gritando da cozinha.

- Claro que não mãe! Eu apenas não estava lembrada que o dia da viagem era hoje. - Falei ainda rolando pela cama.

- Então você se esqueceu, já para o banho! - Falou minha mãe da porta do meu quarto, me causando um susto já que eu não tinha percebido que a mesma estava ali.

Suspirei.

Me levantei indo direto para o banheiro , fiz minhas necessidades matinais, escovei os dentes e logo após entrei no box, lavei meus cabelos passei hidratação no mesmo e o deixei agindo por 5 minutos, aproveitei aqueles cinco minutos e esfoliei minha pela, após a esfoliação me depilei e removi a hidratação dos cabelos, vesti o roupão e passei uma toalha pelo cababelo fui para a pia do banheiro e começei a seca o mesmo com secador depois o finalizei com a chapinhar fazendo pequenas ondas na ponta.

Entrei no quarto peguei o hidratante corporal e começei a hidratar todo meu corpo, passei uma pequena quantidade de perfume e logo após fui direto para a penteadeira fazendo uma simples maquiagem.

Entrei no quarto peguei o hidratante corporal e começei a hidratar todo meu corpo, passei uma pequena quantidade de perfume e logo após fui direto para a penteadeira fazendo uma simples maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom eu estou super animada para rever os meus padrinhos eles sempre foram muito carinhosos e brincalhões comigo. Vou contar um segredo mais antes não aceito nem um julgamento, eu desde os 14 anos de idade que eu tenho uma queda pelo meu padrinho, mais a pergunta é: quem não tem !?.

Um pouco dessa minha animação toda é porque vou rever ele, será que ele ficou mais gostoso mais bonito bom só vou descobrir quando chegar lá mais que ele é sexy niguem pode negar.

Sou tirada novamente dos meus pensamentos com minha mãe gritando lá da sala.

- ELIZABETH JÁ ESTA PRONTA? - Perguntou com uma pitada de irritação na voz.

- TÔ QUASE DESCENDO MÃE - Falei pegando uma combinação de roupa. Vesti a mesma que se ajustou a todas as minhas curvas.

Peguei minhas malas que já estava prota desde o dia que eu recebi a notícia da viagem para a casa dos meus padrinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas malas que já estava prota desde o dia que eu recebi a notícia da viagem para a casa dos meus padrinhos. Cruzei o corredor chegando até a sala onde já avistei meu pai e minha mãe no sofá assistindo a um programa de culinária.

- Oi família - Falei indo da um beijo neles.

- Finalmente, pensei que você tinha morrido dentro daquele quarto - Falou minha mãe fazendo uma careta.

- Bom dia filha. - Falou meu pai com um grade sorriso.

- Bom vamos tomar café?

- Nois já tomamos, falta você - Falou meu pai com o olhar vidrado na tv.

- Ok - Falei indo para a cozinha.

Sentei na cadeira, peguei um pedaço de bolo de chocolate com um copo de suco de maracujá e começei a comer.

******

- Divirta-se querida - Falou meu pai me dando um beijo na testa.

- Divirta-se e cuidado em... - Falou minha mãe com uma carinha fofa.

- Pode deixar mãe.

- Senhorita - Falou o motorista do uber - está pronta?

- Sim - Sorri gentilmente para o mesmo e virei novamente para os meus pais - Bom tenho quer ir nós vemos no final do mês, e não se esqueçam amo vocês - Falei dando um abraço apertado nós dois.

- Nós também te amamos querida - Falaram juntos e retribuindo o abraço.

Entrei no carro e logo depois o motorista deu partida.

******

Fui acordada por alguém me chamando, abro os olhos e me deparo com o motorista, nossa nem tinha notado que eu avia pegado no sono.

- Senhorita, chegamos. - Falou ele com minhas malas ao seu lado.

Olhei além dele e me deparei com várias casas luxuosas, não é de se admira que meus padrinhos moram por aqui aliás eles são podres de ricos. Decir do carro peguei minhas malas e agradecir ao motorista, respirando fundo o ar de Los Angeles.

Olhei meu celular para conferir o endereço e logo apois encontrei a casa que eu estava procurando, era de dar inveja.

Caminhei em direção a mesma e toquei a campainha, depois de 2 minutos a porta foi aberta e puta merda eu poderia ter dizer agora mesmo que é a melhor visão que eu já apreciei na vida.....

~•~•~•~•~•~•~

Oi meus amores está o primeiro capítulo, se vcs acompanharam ela antes de ser apagada vcs vão perseber que eu mudei bastantes coisas, mas não se preocupem o desenvolvimento da história vai ser o mesmo.

Bjs💕

Curtam e comentem 🤗

O MEU PADRINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora