🍒ELIZABETH COOPER
Já fazia uns vinte minutos que eu avia acordado do meu sono da tarde. Agora eu estou em ligação com a minha mãe, já que meu pai avia saído.
- Mais você chegou bem mesmo filha? - Perguntou minha mãe pela quarta vez.
- Sim mãe, eu cheguei super bem! - suspirei. - Mais agora eu preciso desligar. - falei olhando a hora no relógio e, percebendo que já estava quase na hora da festa.
- Mais já?
- Sim mãe, se esqueceu que eu te falei que os meus padrinhos tinham organizado uma festa de boas vindas?
- Ah sim, mais não só vai começar as 7:00? -
- Sim!
- Então porque você tem que desligar agora? Ainda são 5:40! - Perguntou com uma voz confusa.
- Mãe, a senhora melhor do que niguem, sabe que eu demoro horas para se arrumar. - falei me levantando da cama.
- Sim, eu sei!
- Então, quanto mais cedo eu me arrumar, menos chance de me atrasar para minha própria festa eu tenho. - falei já dentro do banheiro.
- Ok, tchau filha te amo.
- Tchau mãe, também te amo. - falei colocando o celular no viva-Voz e começei a me despi.
- Não fala "também"!
- Por que? - Perguntei sem entender.
- Pois parece que você está a concordar com migo.
- Ok, não vou mais fala "também" na hora do eu te amo, ok? - Perguntei já totalmente despida.
- Ok, mas agora vai se arrumar, beijos.
- Tchau, beijo. - Desliguei o celular e fui direto para o chuveiro.
[•••]
Eu já havia acabado de tomar banho. E agora estava tentando fazer um penteado no meu cabelo, mais por fim decidir fazer um simples e arrumando penteado, igualmente com alguns cachos feito juntamente com Babyliss.
Terminei e já fui direto para a maquiagem, também resolvi fazer algo mais natural, juntamente com um batom na cor vermelha para da um pouco de charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PADRINHO
FanficOnde Elizabeth cooper vai visitar seus padrinhos nas férias de verão, depois de dois anos. E a partir dessa visita tudo pode acontecer... Essa história é de minha total autoria, e será apenas disponibilizada na plataforma do wattpad. Por tanto caso...