Beijo

5K 228 31
                                    

S/N MILLER

Sorrio dando uma última olhada no espelho, eu usava uma roupa casual, uma calça jeans justa, um cropped rosa bebê e um all star branco nós pés.

Meus cabelos estavam soltos, no meu rosto havia uma leve camada de base, uma sombra clara, uma pequena quantidade de máscara para cílios e um batom na cor vermelha.

Eu estava fazendo 18 anos, Josh me prometeu um dia perfeito e eu estou nervosa.

Não é o primeiro encontro que eu vou, mas é o primeiro que eu vou com alguém que eu realmente tenha sentimentos...

— Querida, está pronta? — Minha mãe entra no meu quarto me tirando de meus desvaneios.

— Estou sim — Dou uma voltinha e sorrio — Como estou?

— Perfeita, como sempre — Ela deixa um beijo em minha testa e depois saímos do quarto para encontrar Beauchamp.

Assim que meus olhos se encontram com os seus, um misto de emoções se faz presente em meu corpo, ele estava mais bonito do que nunca.

Usava uma camiseta azul claro e uma calça jeans também justa.

Ca entre nós, eu estou com uma imensa vontade de arranca-la. Seu cabelo está bagunçado, provavelmente pelo vento.

Ele estava perfeito.

— Feliz aniversário, você tá linda — Ele estende a mão para que eu segure, o que faço sem reclamar — Vamos?

— Claro — Nos guio para o lado exterior da casa — Pra onde nós vamos?

— Isso é surpresa, baby — Entramos em seu carro e ele começa a dirigir para um lado desconhecido por mim, no rádio tocava Little Things do One Direction, nós cantarolavamos e conversávamos sobre todos os assuntos possíveis.

— Josh, você tá planejando me sequestrar e depois vender meus órgãos? — Pergunto arrancando uma risada alta do garoto.

— Claro que não sua doida — Ele responde se recuperando da crise de riso e estacionando o carro em uma vaga ainda desconhecida por mim — Se eu fosse te sequestrar, ficaria com tudo pra mim.

— Meu Deus, eu criei um monstro — Ele dá uma risadinha fraca e desce do carro me trancando do lado interno, mas logo me solta abrindo a porta do carro pra mim.

— Señorita — Josh estende a mão pra me ajudar a sair e eu aceito de bom grado.

— Aí meu Deus — Exclamo assim que dou conta da nossa localização — Você me trouxe pra Santa Monica.

— Gostou, honey? — Ele passa seu braço esquerdo por cima dos meus ombros e me guia até uma sorveteria.

— Se eu gostei? Eu amei – Dou ênfase no "amei" — Olha, da pra ver o parque daqui.

— Nós vamos nele mais tarde — Ele dá de ombros e se senta em uma mesa que estava do lado de fora — Vai querer o que?.

— Uma casquinha de morango com calda de caramelo e granulado — Ele se levanta e vai até o lado interior e minutos depois volta com a minha casquinha de morango e um cascão de chocolate pra ele.

~Nudes~// Josh x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora