S/N MILLER
— Eu te amo muito — Beijo seus lábios ferozmente mas ele nos separa rapidamente e fica encarando meu rosto por alguém segundos.
— O que foi?
— Quer saber? O que nós estamos esperando?
É depois de dizer isso, ele me derruba na cama e ataca meus lábios com sua boca macia, iniciando um beijo intenso.
Suas mãos deslizavam pelo meu corpo como se estivessem precisando disso para sobreviver, o que no momento de fato estavam.
Sua boca que ainda estava beijando a minha chupava meus lábios com sutileza, isso estava me deixando super excitada.
Enrolei minhas pernas em sua cintura e ele parou nosso beijo, parando de passar a mão pelo meu corpo e retirando meu vestido de meu corpo, logo em seguida a jogando em um canto qualquer.
Puxo sua boca para mais perto da minha pelo colar que residia em seu pescoço e rapidamente inverto nossas posições, ficando por cima dele
— Estamos em uma grande desvantagem aqui, baby — Digo mordiscando seu ouvido — Posso fazer as honras ou prefere fazer sozinho? — Começo a rebolar em seu membro enquanto sinto o volume de seu membro crescer em minha intimidades.
— Faça as honras, Honey — Ofego com o apelido e começo a puxar sua camiseta para fora de seu corpo, quando foco meu olhar em seu tanquinho superdefinido, sinto como se fosse um fonte jorrando água, se é que vocês me entendem...
Percebo que o loiro ainda estava de calça após uns quarenta segundos, logo desabotou seu cinto e jogo pra algum lugar aleatório, eu puxo sua calça pra baixo e em um piscar de olhos ele muda nossas posições ficando novamente por cima de mim.
Com uma mão ele desprende o fecho de meu sutiã e começa a chupar meus seios, solto alguns gemidos contidos enquanto sua boca fazia contato com minha pele.
— Jooo-osh - Gemo quando ele solta meus peitos e vai de encontro com meu pescoço — caralho.
Ele parece entender que era pra continuar e começa a dar levar mordidas no mesmo, seu membro ainda coberto já estava completamente ereto e estava a um pequeno passo de rasgar sua cueca.
As velas falsas iluminavam o chão, o tesão dava um colorido diferente ao ambiente, nossos gemidos não tinham fim e estávamos os dois suados, minha calcinha poderia ser facilmente confundida com uma frauda de tão molhada.
Levo minhas duas mãos até sua cueca e começo a desce-la lentamente, observando seu enorme membro pular para fora.
Boa sorte para mim.
Beauchamp — Mordo meu lábio olhando para minha futura vítima — Eu vou te pagar um boquete agora.
— S - S/n — Ele diz como um gemido — A Sofya tá no quarto a-aoo lado.
— Ah que pena — Faço um biquinho — Você vai ter que gemer bem baixinho então.
Seguro seu membro com minha mão e começo a masturba-lo lentamente, logo em seguida levo minha língua até ele e dou leves labidas no mesmo.
Não demora muito para que eu enfie ele em minha boca, fazendo movimentos de trás pra frente.
Escutando os gemidos do meu namorado, apresso meus movimentos até perceber que ele iria gozar, nesse momento eu retiro seu membro de minha boca me trazendo um olhar indignado do mesmo.
— Você só vai gozar quando estiver dentro de mim, babe — Sorrio provocativa mas ele parece entender o meu joguinho.
— Então acho bom você estar preparada, porque eu vou entrar em você agora — Ele me pega no colo e me deixa por baixo, deixa um beijo intenso em minha boca e estica sua mão até sua gaveta retirando um envelope cinza pequeno de lá.
Ele leva o pacote da camisinha até a boca e abre usando a mesma, em um movimento extremamente sexy.
Logo depois ele leva a mão até o membro e encaixa a camisinha nele.
Sua mão livre foi em direção a minha bunda e segurou na minha calcinha, logo a rasgando. Ele me olha nos olhos com um olhar que pedia desculpas.
— Não tem problema depois eu compro outra, agora me fode Beauchamp — Ele assentiu e levou seu pau até as minhas intimidades, mas antes de penetrar, me olhou nos olhos e perguntou:
Você quer? — Sorrio com a pergunta e eu assinto levemente com a cabeça.
— E você, quer? — Faço a mesma pergunta para ele.
JOSH BEAUCHAMP
Sei que estou indo para um momento que nunca irei esquecer, me arrepender é o que eu menos quero no momento, estamos envelhecendo e eu estive pensando ultimamente, eu a amo e ela me ama, o que eu tenho a perder fazendo isso?
Mesmo que tudo que eu sempre sonhei desapareça quando eu acorde, eu sei que nós dois nunca mudaremos, nem mesmo quando a noite mudar...
Eu jurei pela minha vida que seria um bom garoto, mas essa noite eu não quero ser ele.
— Quero — Digo e penetro nela de supetão.
— CARALHO ISSO DOI — Ela grita.
— Quer que eu tire? — Pergunto enquanto movimento meu pau de cima para baixo.
— Você não se atreva a tirar isso daqui!
Continuo com os movimentos e os gemidos de dor dela logo se transformam em gemidos de prazer, e escutar ela gemendo deixava tudo mais prazeroso pra mim.
— Ma-aais rapi-iido Beau-chaaammp!
Aumento meus movimentos e deixo alguns gemidos escaparem da minha boca, realmente, aquilo era muito bom.
Em um piscar de olhos ela inverte nossas posições e fica por cima de mim, cavalgando em meu membro.
Ela morde seus lábios e contorsse seus dedos de prazer, nao consigo aguentar e volto para nossa posição inicial para poder beijar sua boca.
Deposito beijos em sua boca e pescoço sem tirar meu membro de sua intimidade.
— Porra Joo-sh mais rapi-iido — Obedeço suas ordens e aumento a velocidade, nossos gemidos nada baixos e nossas respirações ofegantes eram tudo que ouviamos a minutos.
Mais alguns minutos e posições depois eu começo a sentir meu ápice chegando, e percebo que as pernas de S/n bambeiam um pouco, indicando que ela chegou ao dela também.
Dou algumas últimas estocadas e retiro meu membro de sua buceta, pego a camisinha e jogo no lixo e logo depois me deito novamente na cama completamente suado e satisfeito.
— Isso foi... — Começo a falar mas ela me interrompe.
— Maravilhoso, eu te amo.
— Eu te amo mais — Olho para ela e deixo um beijo em sua bochecha, em seguida a abraço ela e ficamos assim por horas.
=================================
⚠️Eu só tô fazendo isso pra tirar o tédio, essa fanfic não é minha ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Nudes~// Josh x You
Hayran Kurgu"Onde Josh Beauchamp, filho do pastor da pequena cidade de Orange, começa a receber fotos íntimas anônimas de S/N. A garota certinha do outro lado da janela" >>Josh Beauchamp sempre foi um garoto certo, não bebia, não fumava, não falava palavrão e f...