Pra sempre

2.5K 146 7
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Eu estava sentado encostado na parede, com um copo de água com açucar nas mãos que ainda tremiam.

Os policiais haviam levado Ron há aproximadamente meia hora e desde então eu não consegui parar de chorar, ao meu lado está minha mãe, estou usando seu ombro como apoio para minha cabeça, foi ela que ligou pra policia e denunciou meu "pai".

Estou orgulhoso dela, nunca vou me esquecer do medo doentio que ela nutria dele.

S/n estava do outro lado da sala, sentada no sofá enquanto observava seu pai falar no telefone com o advogado da família.

Eles souberam de toda a história, mas diferente do meu pai, nos apoiaram em tudo, apenas nos lembrando de sempre nos protegermos.

Eu estava triste, cansado, um pouco machucado e estranhamente aliviado, se Deus quisesse eu nunca mais veria aquele homem na minha frente.

— Você e S/n gostariam de ficar um pouco sozinhos? — O pai da minha namorada perguntou após encerrar a chamada.

— Você quer, amor? — Ela pergunta com uma voz calma, ela sabia que eu ainda estava muito assustado com o que aconteceu.

Assinto.

— Queremos sim pai, obrigada.

— Tchau meu bebê, qualquer coisa me chama tá? — Minha mãe deixa um beija na minha testa e sai com os meus sogros, S/n vem ao meu encontro e se senta ao meu lado passando seu braço pelo meu pescoço e me abraçando de lado, me permito chorar em seus ombros enquanto sinto suas mãos afagarem meus cabelos e suas lágrimas, que pingavam, molharem a minha pele.

— Obrigada por estar aqui — Falamos ao mesmo tempo e soltamos uma pequena risada logo em seguida.

— Eu amo você — Ela fala, pegando meu rosto com cuidado e o virando, para que eu pudesse o encarar.

— Eu amo mais! — Exclamo e desço meus olhos para seus lábios vermelhos e molhados, procuro sua mão e assim que eu a encontro, eu a seguro.

Levo minhas mãos ao seu rosto e encosto nossos narizes um no outro, logo em seguida selando nossos lábios em um selinho calmo.

Não muito tempo se passa e eu peço permissão para a lingua, ela cede de bom grado.

Seu beijo ainda me arrepiava como da primeira vez, nossas línguas ainda dançavam em uma perfeita harmonia e o gosto de seus lábios ainda exalavam paixão.

Mas era isso, eu era apaixonado pela S/n, a garota era meu porto seguro, a pessoa em que eu confiaria a minha própria vida sem nem pensar duas vezes, ela o ar que meus pulmões precisavam, o único ser humano que eu sabia que estaria comigo nos melhores e nos piores momentos, pra sempre e depois disso.

Ela era o amor da minha vida...

=================================
⚠️Eu só tô fazendo isso pra tirar o tédio, essa fanfic não é minha ⚠️

~Nudes~// Josh x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora