Me deixe em paz

3.9K 248 44
                                    

Josh Beauchamp

— Não acredito — Essas são as únicas palavras que saem da minha boca assim que meu raciocínio volta a mente.

— Eu posso explicar... — S/n tenta falar mas eu a interrompo.

— Não tem mais nada pra ser explicado, você traiu a minha confiança — Grito sem paciência.

— Qual é Josh, você sabe que eu tive meus motivos — Vejo seus olhinhos marejarem, mas estou bravo demais pra ligar.

— DANE-SE OS SEUS MOTIVOS — Grito novamente mas depois abaixo meu tom de voz — Eu confiei em você S/n, e você me fez de trouxa.

— Eu não fiz porque quis Josh, me escuta caralho — A esse ponto a praia toda já havia parado pra nos assistir.

— Não, escuta você miller — Deixo a raiva me levar e grito novamenteEu estava de longe no meu estado normal, S/n tinha lágrimas rolando pelo rosto enquanto todos os nossos amigos revezavam o olhar entre, eu, a morena e uns aos outros- Caralho S/n, eu confiei em você. Eu fiz o que fiz aquele dia porque você me aconselhou a fazer — Cuspo as palavras em sua cara — Eu nunca teria feito aquilo se não fosse por sua causa, você me influenciou a fazer sexo com você fingindo ser outra pessoa.

— EU NÃO FINGI SER OUTRA PESSOA — S/n grita — Eu apenas omiti minha identidade, e mesmo assim eu te dava dicas de quem eu era todos os dias, você que era lerdo demais pra peeceber.

— Você não consegue admitir que tá errada? — Olho dentro de seus olhos com raiva — Para de pensar apenas em você e pensa em mim, porra.

— Eu não estou pensando em mim, eu só não entendo por que de tanta raiva — Ela diz e finalmente levanta a alça do biquíni tapando a tatuagem — Eu não fiz nada de mais.

— Fala sério, você literalmente me fez quase perder a virgindade com uma garota "desconhecida" que na verdade era você, ainda não ficou claro? — A vejo negar com a cabeça — Você me usou pra poder se satisfazer, fingiu não saber do que eu estava falando e me induziu a fazer algo que minha família não aceitaria, quer mais motivos?

— EU NÃO TE OBRIGUEI A NADA — Ela grita tentando segurar no meu rosto, mas me afasto antes — Você fez porque quis e eu sei que errei em não ter te contado, mas porra, me perdoa, eu sei que fui uma idiota.

— Eu não quero olhar na sua cara nunca mais — Digo afim de dar final a aquela discussão, porém antes que eu pudesse me virar ela segura em meu braço

— Me deixa em paz, Miller — Josh, eu passei anos me esquivando desse sentimento que eu nutria por você — Ela dispara.

— Eu finalmente consigo mostrar ele pro mundo e não é uma briguinha que vai me fazer desistir de você.

— Pois deveria desistir, porque eu já desisti de você, aliás, eu já desisti de vocês duas, Bella — Afasto o corpo da garota do meu — Eu espero que a próxima pessoa que cair no seu joguinho não seja tão tonta igual a mim, não me procure mais, eu te odeio Miller.

Ao dizer isso, eu finalmente consigo sair do meio do aglomerado de pessoas que nos cercava para assistir a briga; curiosos.

— A festa acabou pessoal — A voz de Heyoon é a última coisa que eu escuto antes de entrar no meu carro e desabar.

Eu havia a perdido, e o pior, foram as duas de uma vez...

=================================
⚠️Eu só tô fazendo isso pra tirar o tédio, essa fanfic não é minha ⚠️

~Nudes~// Josh x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora