Algumas semaninhas depois...
S/N MILLER
Eu e meus pais estavamos sentados na sala de casa esperando os Beauchamp, tínhamos marcado um jantar para anunciar nosso namora, é claro que não iríamos falar sobre o que acontece nas nossas intimidades, mas queremos começar isso com o apoio de nossas famílias.
A campainha toca e meu pai se levanta para atender a porta, deixando meu namorado e sua família entrarem.
Josh estava lindo, usava uma camiseta branca e uma calça jeans preta.
Me aproximo dele e o abraço, ele rodeia minha cintura com seus braços e deposita um beijo em minha testa.
— Oi S/n — Tia Úrsula me comprimenta e eu a abraço em resposta, faço o mesmo com Ron e Sofya e nós voltamos para a sala para esperar o jantar ficar pronto.
[...]
— Venham jantar — Minha mãe nos chama da sala de jantar.
Nos sentamos na mesa, meus pais e os pais de Josh estavam em um lado e eu, ele e Sofya estavamos do outro, meu namorodo estava sentado na cadeira do lado da minha e minha cunhada ao seu lado.
— Então crianças — Minha mãe inicia a conversa — O que de tão importante vocês gostariam de nos contar?
Me coração se apertou ali, estava com medo deles não aprovarem nosso relacionamento, mesmo que isso não interferisse em nada porque eu não iria terminar com ele por causa disso, mas ter o apoio da minha família é o mínimo que eu desejo.
Sinto uma mão acariciar minha perna, olho para baixo e percebo que Josh havia colocado sua mão no local.
Levo a minha até a dele e entrelaço nossos dedos.
Ele olha pra mim e sorri, esse sorriso é a cura de todos os meus problemas.
– Mãe, pai, tia Úrsula, tio Ron e Sofya — Respiro fundo e começo a falar — Eu e o Josh temos uma coisa pra falar para vocês.
– É alguma coisa ruim? — Minha mãe pergunta preocupada.
— Não pra gente mas talvez pra vocês seja — Digo e me levanto, Beauchamp faz o mesmo.
— Está me deixando preocupada querida — Tia Úrsula fala.
— Eu e S/n estamos namorando — Josh fala na lata, ignorando todo o suspense que eu queria fazer, o olho indignada — Que foi, você demora pra falar nao vai mudar a reação de ninguem.
Ao contrário do que eu imaginei não pareceu um choque para ninguém, nenhuma boca aberta se estabeleceu no local e todos mantiam seus sorrisos nos rostos.
— Era só isso? — Ron pergunta — Todo mundo já tinha percebido isso gente, vocês são péssimos tentando esconder as coisas.
– Sério? — Pergunto me sentando novamente e todos assentem — Tá bom então.
— Mas tem uma coisa que a gente não sabe — Meu pai começa a falar — Como isso aconteceu?
Todos os outros concordam e eu começo a me desesperar, não iria contar para eles a verdade nem ferrando.
Escuto uma risada baixa e vejo Josh fuzilar Sofya com o olhar.
—Eu sinceramente não sei — Não me julguem, como eu vou contar para meus pais religiosos que eu conquistei meu namorado mandando minhas fotos íntimas — Nos conhecemos desde pequenos, deve ter nascido um sentimento em alguns desses anos.
— Ah sim — Ron diz enquanto eu levo meu copo de suco até a boca — Mas vocês já tem uma ideia de quando vai ser o casamento.
Me engasgo com a bebida e começo a tossir compulsivamente.
— Pai — Josh diz se levantando e me ajudando a desesgasgar — Nos acabamos de começar a namorar e você já esta pensando em casamento?
– Josh, meu filho, S/n tem 18 anos e você vai fazer 18 anos nesse fim de semana — Consigo parar de tossir, mas meu coração continua acelerado — Já está na hora de começar a pensar no casamento, vocês já estão na idade para isso.
— Vamos com calma, Ron — Minha mãe diz — Eles precisam se estabelecer na vida primeiro antes de pensar em um casamento, precisam fazer uma faculdade, arranjar um emprego e começar a pelo menos se sustentar em sozinhos. Senão eles irão sofrer muito até conseguirem se arranjar
— Ela tem razão querido, eles ainda tem muito tempo — Tia Úrsula diz.
— Tá, mas isso significa que está tudo bem para vocês nós namorarmos, certo? — Josh pergunta.
— Sim — Meu pai responde — Nos conhecemos a muito tempo, sabemos que vocês dois são pessoas boas e parecem se amar muito. Mas se você magoar minha filha, pode se consideirar um homem morto.
— Eu prometo não magoar ela, eu a amo demais para isso — Ele deposita um beijo em minha bochecha — Prometo que irei a proteger de tudo, custe o que custar.
Depois disso, o resto de nosso jantar foi divertido e irrelevante, eu estava feliz, Josh me fazia feliz e espero que isso nunca mude.
=================================
⚠️Eu só tô fazendo isso pra tirar o tédio, essa fanfic não é minha ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Nudes~// Josh x You
Fanfiction"Onde Josh Beauchamp, filho do pastor da pequena cidade de Orange, começa a receber fotos íntimas anônimas de S/N. A garota certinha do outro lado da janela" >>Josh Beauchamp sempre foi um garoto certo, não bebia, não fumava, não falava palavrão e f...