JOS BEAUCHAMP
Estávamos entrando na minha casa, a festa que nossos amigos planejaram não tinha pais, então isso era um problema a menos.
Eles convidaram apenas as pessoas mais próximas a nós.
— FELIZ ANIVERSÁRIO000 — Todos gritam juntos quando entramos na sala.
— Obrigado — Eu e Noah falamos em sintonia e depois fomos abraçar nossos amigos.
— Oi meu amor — S/n aparece por trás de mim, me fazendo tomar um susto.
— Oi linda — Respondo me virando a abraçando sua cintura.
— Feliz aniversário — Ela fala enrolando seus braços em meu pescoço.
— Obrigado — Dou um sorriso boba pra ela e levo minha mão até seus cabelos, logo em seguida os prendendo atrás de sua orelha.
— Eu te amo
— Eu te amo mais — Ela sela nossos lábios em um beijo calmo, que logo se transformou em um beijo intenso e caloroso.
— Ei casal! — Sabina chega por trás nos fazendo tomar um susto e acabar com o beijo.
— Desculpa atrapalhar, mas tem três crianças aqui, se quiserem se comer vão pra um quarto.
A morena fala e sai andando para onde estava, mas depois volta até onde estávamos.
— Mas não vão ainda, fiquem pelo menos uma meia hora na festa.
— Tá bom Sabina — S/n fala fazendo uma careta de brincadeira e me puxa até a sala principal, onde a festa está acontecendo.
[...]
Sinto como se minha cabeça estivesse flutuando, minha visão um pouco turva indicava o meu nível de embriaguez.
Já passara da meia noite e a festa ainda ocorria, Johanna buscou as crianças aqui fazendo assim a festa caminhar em um ritmo diferente do antigo.
Haviam pessoas se pegando em todos os cômodos, pessoas dançando e pessoas caindo.
Muitas pessoas caindo...
Josh! — Minha namorada exclama gritando enquanto me puxa para mais perto pelo colarinho da camiseta — Você fica tão gostoso com essa roupa, eu adoraria tira-la de você agora, bem aqui.
— Você pode fazer isso sweetheart — Sussuro em seu ouvido para que apenas ela escute — Sina disse que iria deixar as chaves debaixo do tapete, eu peguei a da suite principal hoje mais cedo.
— Eu te amo tanto — Ela se joga em mais braços iniciando um beijo com gosto de álcool.
Segurando em sua cintura, eu a levanto e ela enrola suas pernas na minha.
Subo as escadas assim enquanto ela beijava meu pescoço, isso com certeza deixaria marcas amanhã, e abro a porta do quarto dos meus pais, adentrando no mesmo logo em seguida...
=================================
⚠️Eu só tô fazendo isso pra tirar o tédio, essa fanfic não é minha ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Nudes~// Josh x You
Fiksi Penggemar"Onde Josh Beauchamp, filho do pastor da pequena cidade de Orange, começa a receber fotos íntimas anônimas de S/N. A garota certinha do outro lado da janela" >>Josh Beauchamp sempre foi um garoto certo, não bebia, não fumava, não falava palavrão e f...