Dei um sorrisinho quando escutei a campainha tocar e desci a escada no mesmo instante um pouco rápido. Ajeitei o meu cabelo antes de abrir a porta e meu olhar percorreu todo o seu corpo.
Ele está tão lindo e tão gostoso.
Louis está vestido com uma calça preta, uma regata branca, uma jaqueta jeans clara e um par de vanz preto. Tão gato.
Sem contar com o cheiro maravilhoso e tão perfeito do seu perfume.
___ Amor, só não fique babando por favor está bem?
___ Haha. Muito convencido. Mas eu tenho mesmo que confessar. Você está muito gato e muito gostoso.
___ Eu sabia que você iria gostar Baby.
___ Mmh, Daddy, entre logo por favor.
___ Ok. Agora me deixe ver você mais de pertinho.
Tranquei a porta e me aproximei dele. Ele mordeu o lábio inferior enquanto segurava a minha mão fazendo eu dar uma pequena voltinha.
Ele apertou a minha cintura um pouco forte causando arrepios em meu corpo inteiro e senti as minhas bochechas esquentarem enquanto meu coração acelerava aos poucos.
___ Você realmente está muito gatinha com essa roupa meu bem. Muito gostosa mesmo.
Ele passou a ponta do seu nariz pelo meu pescoço enquanto deixava beijos molhados pela região e acabei gemendo baixinho enquanto segurava em seus braços.
___ Lou.
___ Mmh, sim?
Ele deslizou as suas mãos para a minha bunda por baixo da saia fazendo um leve carinho e logo apertou um pouco mais forte arrancando um gemido um pouco alto dos meus lábios.
___ Eu te quero tanto Hazz.
___ Então me experimente Daddy. Eu estou com um gostinho de morango. Bem docinho e perfeito para você meu amor.
___ Mmh, você deve estar deliciosa.
___ Tire sua dúvida Daddy.
Ele deu um sorrisinho de lado enquanto voltava a beijar a região do meu pescoço e começou a deixar vários chupões por toda parte da minha pele fazendo eu estremecer em seus braços.
___ Mmh, Baby, você realmente está tão gostosa. Eu gostei muito do seu gosto de morango my love.
___ Que bom que você gostou my love. Assim eu posso usar esse perfume mais vezes só para você.
___ Fico feliz de escutar essas lindas palavras saindo da sua boquinha linda e bem vermelhinha.
___ Que bom Daddy. Agora me deixe sentar em seu colo e me faça gritar de tanto prazer. Me faça gritar o seu nome para todos os vizinhos escutarem.
___ Seu pedido é uma ordem minha princesa.
Ele sentou no sofá e abaixo lentamente a sua calça junto com a cueca até encostarem em seus tênis. Tirei a minha calcinha lentamente e joguei em seu rosto.
Ele deu um sorrisinho enquanto encostava o seu nariz em minha calcinha sentindo o cheiro de morango e mordi o meu lábio inferior.
___ Venha Baby.
Sentei em seu colo deixando as minhas pernas em cada lado e apoiei as minhas mãos em seus ombros dando um leve aperto. Deslizei a minha mão até o seu pau fazendo leves movimentos e encostei os meus lábios em seu pescoço dando alguns chupões.
Louis apertou a minha cintura enquanto gemia manhoso em meu ouvido e deixei um beijo estalado em seu pescoço.
Deslizei o seu pau lentamente para dentro de mim e revirei os meus olhos enquanto gememos ao mesmo tempo.
Louis levantou um pouco a minha saia para agarrar a minha cintura e envolvi os meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele começava a distribuir beijos e mordidas em meu maxilar.
___ Quer fazer em uma posição bem diferente do que estamos acostumados meu amor?
___ Quero Daddy.
___ Segura bem em meu pescoço tá bom?
___ Ok. Mas porque?
___ Eu não quero que você caía. E não se preocupe, eu não vou deixar você cair meu amor.
___ Está bem amor. Eu confio em você.
Ele passou os seus braços por baixo das minhas coxas deixando as suas mãos em minhas nádegas e ficou em pé na sala. Ele suspirou enquanto ajeitava o seu pau dentro de mim e começou a estocar um pouco rápido.
___ A-ah. Céus. Como essa posição é tão gostosa.
___ Eu sabia que você iria adorar meu amor.
Senti o meu corpo estremecer quando ele estocou forte em meu pontinho sensível passando a se movimentar cada vez mais rápido e juntei os nossos lábios iniciando um beijo intenso.
Gemi alto o seu nome várias vezes enquanto eu tinha o meu ápice e me abaixei em sua frente. Coloquei a minha língua para o lado de fora esperando ansiosamente pelo seu ápice e logo ele teve o mesmo.
Fechei os meus olhos enquanto sentia o líquido quentinho em minha língua e aproveitei para dar algumas sugadas engolindo o máximo que eu conseguia até deixar ele bem limpinho.
___ Você ama tanto tomar leitinho não é mesmo Love?
___ Sim my love.
___ Venha Baby, vamos nos limpar e depois vamos brincar com as suas gatas.
___ Está bem Daddy. Eu te amo muito.
___ Eubte amo muito mais.
Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço e ele abraçou a minha cintura antes de iniciarmos um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures for daddy [L.S]
Romance"Hello Daddy. Espero que goste das minhas fotos ;) [Arquivo de imagem] "Como conseguiu o meu número? "Às vezes as pessoas tem alguns truques que as outras pessoas não imaginam o que seja". Aonde Harry manda fotos provocativas para Louis sem eles se...