🌸Pictures for daddy🌸

306 18 3
                                    

Mordi o meu lábio inferior enquanto escutava os seus passos na escada e deitei em cima cama. Logo a porta foi aberta fazendo eu direcionar o olhar até ele e o mesmo engoliu o seco ao me ver.

___ Foi o vestido que você gostou mais?

___ Foi sim meu bem.

___ Fico muito feliz que eu tenha acertado em minha escolha Daddy.

___ Então quer dizer que você fingiu que estava resfriado só para fazer essas surpresas maravilhosas pra mim?

___ Sim my love.

___ Realmente eu adorei.

Ele trancou a porta e tirou toda a sua roupa lentamente ficando completamente nu. Percorri todo o seu corpo com o meu olhar e senti a minha boca salivar quando vi o seu pau que já estava gotejando um pouco de pré gozo.

Ele estava bronzeado. Depilado. Pele toda dourada. O cheiro do seu perfume era tão maravilhoso.

Louis se aproximou de mim subindo em cima da cama e sentou em suas panturrilhas. Abri as minhas pernas atraindo a sua atenção e o mesmo sorriu malicioso quando viu que eu já estava sem calcinha e todo preparado para ele.

___ Estou vendo que a minha princesa foi uma boa garota uh.

___ Sim Daddy. Eu quis facilitar as coisas para mim e principalmente para você amor

___ Realmente foi muito bom.

Pegueu o potinho de lubrificante de morango e peguei o vibrador. Ele segurou as duas coisas e despejou um pouquinho de lubrificante em seu pau e um pouco em meu botãozinho rosado.

Ele ligou o vibrador no máximo e encostou em meu membro. Suspirei enquanto um arrepio percorreu a minha espinha e ele logo começou a masturbar o seu pau deixando ele bem molhadinho.

___ Daddy. Por favor.

___ O que você quer uh?

___ Eu quero você dentro de mim. Eu quero você me fodendo bem gostoso.

___ Está bem. Eu vou fazer as suas vontades Baby. E não segure o gemido.

___ Sim senhor.

Louis deslizou todo o seu membro para dentro de mim arrancando um gritinho esganiçado da minha garganta e eu agarrei os lençóis.

Ele começou a se movimentar lentamente enquanto eu levantava o meu vestido até estar cobrindo apenas os meus mamilos e ele direcionou o olhar até o piercing que tinha em meu umbigo.

___ Eu amo o seu piercing.

___ Eu sei Loueh.

Ele apertou um pouco a minha coxa enquanto eu sentia o meu corpo estremecer e gemi um pouco alto.

___ Já está perto de ter seu primeiro orgasmo uh? Você vai gozar três vezes.

___ D-daddy.

Louis apertou as minhas bolas fazendo eu gozar em jatos fortes e senti meu corpo pesar. Ele desligou o vibrador e deixou ao meu lado. Louis apertou a minha cintura e começou a estocar forte o meu interior.

Entreabi os meus lábios deixando vários gemidos escaparem e revirei os meus olhos enquanto sentia minha próstata ser atingida com facilidade e com brutalidade também.

Ele deslizou uma mão até um dos meus mamilos começando a beliscar e puxar o mesmo e eu soltei um gemido manhoso por estar doendo. Mas era uma dor misturado com o prazer.

Deslizei a minha própria mão até o meu membro e comecei a fazer movimentos rápidos de vai e vem sentindo meu segundo orgasmo se formando lentamente.

___ Owwnn, Baby. Você me excita tanto.

Louis gemeu enquanto estocava forte o meu pontinho sensível fazendo eu gozar lentamente e ele retirou o seu membro de dentro de mim.

___ Não goza ainda Loueh. Eu tenho uma ideia ótima pra fazer você gozar.

Deixei ele sentado na cama e peguei o vibrador. Liguei o mesmo no médio e encostei em seu membro. Louis gemeu alto enquanto agarrava os lençóis e tombou a cabeça para trás.

___ Oh, meus Deus. Isso é tão bom. É tão gostoso.

___ Loueh. Quer mais intenso?

___ Quero. Por favor.

Louis deslizou a sua mão até as suas bolas e ficou brincando com elas assim que eu aumentei até o máximo aquele brinquedo fazendo ele ter o seu orgasmo em jatos fortes.

Desliguei o vibrador e deixei ao seu lado. Lambi todo o seu abdômen deixando bem limpinho e deslizei a minha língua por todo o seu pau e até mesmo pela sua entrada.

___ H-harry. O que você está fazendo?

___ Te limpando ué. Achou que eu iria fazer o que uh? Te foder é?

___ N-não.

___ Haha.

Sentei em seu colo enquanto segurava o seu membro e deslizei todinho para dentro de mim. Peguei o vibrador ligando o mesmo no máximo e encostei em meu pau novamente.

___ Não vou demorar muito para gozar.

___ Nem eu.

Gemi baixinho enquanto começava a quicar em seu colo desesperadamente fazendo ele agarrar a minha cintura enquanto subia e descia o quadril acertando o meu pontinho e logo tive o meu terceiro orgasmo.

Saí do seu colo e encostei o vibrador em seu pau. Ele choramingou enquanto olhava intensamente para o brinquedo em minhas mãos e logo teve o seu segundo orgasmo lentamente.

Desliguei o brinquedo e deixei ao seu lado. Ele lambeu todo meu membro e logo lambeu todo meu botãozinho rosa me deixando totalmente limpinho.

Lambi todo o seu abdômen, todo o seu pau e a sua virilha. Deslizei a minha língua por sua entrada fazendo ele gemer baixinho e o mesmo tombou a cabeça para trás enquanto gozava mais uma vez.

Prolonguei o seu orgasmo chupando e lambendo seu botãozinho e ele gemeu mais uma vez. Limpei o seu membro com a minha língua e o mesmo me olhou confuso.

___ Está confuso Loueh?

___ S-sim.

___ Não fique. Acho que já está na cara que você gosta de ser fodido também.

___ E-eu não gosto.

___ Não mente. Eu te entendo. Eu vou continuar com você porque isso não importa. Eu vou continuar sendo o seu Baby e você o meu Daddy. Nada vai mudar.

___ O-ok. Mas você vaie foder também?

___ Só com os meus dedos e com a minha língua. Mas com o meu pau não.

___ Está bem. Desculpe por isso.

___ Ei, está tudo bem. Eu te amo muito.

___ Eu também te amo muito.

Sentei no colo dele mais uma vez e envolvi os meus braços em volta do seu pescoço. Ele deslizou o seu membro lentamente para dentro de mim e abraçou a minha cintura.

___ Temos muito que aproveitarmos essa noite my love.

___ Nós temos sim my love.

Juntei os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo enquanto ele começava a se movimentar lentamente dentro de mim.

Fim.

💐

Oiii gente. Bom, esse aqui foi o último capítulo dessa fic gente. Bom, eu não vou fazer epílogo. Espero que vocês tenham gostado.

Eu não gosto de htops e lbottom, mas eu quis fazer disso um pouquinho. Mas é só isso mesmo Haha.

Bom, muito obrigada à todos que leram a minha fic. Eu amo todos vocês. Tenham um bom dia e vejo vocês na próxima fic. Beijinhos💖

Pictures for daddy [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora