🌸Pictures for daddy🌸

364 19 0
                                    

Mordi o meu lábio inferior enquanto deslizava a minha mão presa com as algemas para o meu membro e comecei a fazer alguns movimentos lentos. Gemi baixinho enquanto imaginava o meu Daddy fazendo isso em mim e acabei sorrindo enquanto abria um pouco mais as minhas pernas.

___ Baby.

Direcionei o meu olhar até ele e dei um sorrisinho.

___ Olá Daddy. Chegou bem rápido em.

___ Eu disse que iria ser rápido. Mas estou vendo que você não aguentou me esperar. Tão rebelde e tão desesperada.

Ele trancou a porta no mesmo instante e tirou todas as suas roupas. Ele subiu em cima da cama e fez um pequeno rasgo em minha meia calça expondo o meu botãozinho rosa.

___ Ei. Você acabou de rasgar a minha meia calça. Isso não foi legal Daddy.

___ Não se preocupe Baby. Eu posso comprar muitas dessas meias para você princesa.

___ Está bem Daddy.

Deixei as minhas mãos algemas em meu peito e mordi o meu lábio inferior novamente quando ele esfregou o seu pau em meu botão. Revirei os olhos quando ele empurrou todo o seu membro para dentro de mim e deixou as suas mãos descansando em minha cintura fina.

___ Baby. O que você quer uh?

___Me fode bem gostoso Lou. Daddy, pega aquele vibrador da foto por favor? Está dentro dessa gaveta.

___ Está bem.

Ele se inclinou um pouco e abriu a gaveta. Ele pegou o vibrador e fechou a gaveta de volta. Fechei os meus olhos enquanto sentia ele encostar o vibrador ligado no máximo em meu membro e senti meu corpo estremecer.

___ Desse jeito você vai gozar rapidinho Baby.

___ E-eu sei disso Daddy. Mas pode continuar.

Ele voltou a fazer movimentos lentos estocando forte tentando procurar o meu pontinho sensível e apertou um pouco forte a minha cintura.

Acabei vindo em jatos fortes sujando a minha meia calça e dei um sorrisinho sapeca.

___ Eu vou limpar o vibrador e guardar ok?

___ Está bem. Aproveita e tira essas algemas de mim. Eu quero muito chupar o seu pirulito Daddy.

___ Certo.

Ele limpou o vibrador e guardou dentro da gaveta. Ele tirou as algemas dos meus pulsos e sentou na ponta da cama e deu um sorrisinho safado enquanto segurava em seu membro.

Deixei as algemas em cima da cama e me ajoelhei em sua frente lentamente atraindo a sua atenção.

___ Então Daddy. Vai colocar leitinho na minha boca ou vai colocar leitinho na minha cara uh?

___ Que tal assim. Eu posso colocar um pouco de leitinho na sua boca e um pouco em seu rosto.

___ Assim está ótimo Daddy.

Lambi lentamente toda extensão do seu membro provocando ele o máximo possível e chupei as suas bolas arrancando suspiros e gemidos. Deixei alguns chupões em seu membro fazendo ele gemer um pouco mais alto e deixei um beijinho estalado pelo pré gozo que escorria.

___ Baby, pare de me provocar por favor. Chupe logo.

___ Oh Daddy. Tão necessitado. Eu vou fazer o que você quer my love.

Introduzi todo o seu pau dentro da minha boca até encostar a pontinha do meu nariz em sua virilha e dei um sorriso ao escutar seus gemidos enquanto tombava a cabeça para trás.

Ele abriu um pouco mais as pernas fazendo eu ficar em uma posição mais confortável e comecei a fazer movimentos de vai e vem mais rápidos.

Ele começou a subir e descer o quadril fodendo a minha boquinha fazendo eu relaxar a minha garganta enquanto eu parava de fazer movimentos e senti as suas veias engrossarem dentro da minha boca.

Louis gemeu alto enquanto gozava dentro da minha boca e tirou o seu pau bem rápido para terminar de gozar em meu rosto.

Dei um sorrisinho enquanto lambia os meus lábios e nossos olhares se cruzaram quando ele segurou o meu queixo para fazer um leve carinho em minha bochecha com o seu dedo.

___ Está cansada Baby?

___ Um pouco Daddy. Eu só quero tomar um banho quente e bem relaxante agora.

___ Certo. Eu espero aqui.

___ Quem disse? Eu quero tomar banho com você. E depois nós vamos deitar nessa cama quentinha e dormir bem juntinhos.

___ Está bem minha princesa. Então vamos tomar um banho juntos.

___ Ok Daddy.

💐

Deitei na cama assim que vesti a minha camisola e dei um sorriso quando ele apagou a luz e deitou na cama.

Ele abraçou a minha cintura deixando o meu corpo um pouco em cima do seu e fez um leve carinho em meus cachos fazendo eu sorrir mais ainda.

___ Obrigada por ficar aqui comigo e obrigada por me amar e sempre estar presente.

___ Ei, não precisa me agradecer anjo. Eu amo estar com você. E eu amo muito você Harry.

___ Eu também te amo muito Lou.

Levantei um pouco a minha cabeça e ele juntou os nossos lábios iniciando um beijo profundo, intenso e cheio de amor.

___ Boa noite my Baby.

___ Boa noite my Daddy.

Ele voltou a juntar os nossos lábios iniciando um beijo intenso e ficamos assim aproveitando um ao outro antes do sono chegar.

Pictures for daddy [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora