🌸Pictures for daddy🌸

757 37 0
                                    

Eu ainda não estou acreditando que eu vou encontrar o Louis pessoalmente hoje. Espero que ele goste de mim. Sabe, eu até posso ter um corpinho de boneca. Mas talvez ele não me ache tão legal assim. E além disso. Ele deve estar acostumado à ficar com garotas e ter muitos encontros com elas.

Não pense negativo Harry. Vai dar tudo certo. Ele vai gostar de você.

Passei um pouco de gloss em meus lábios e ajeitei a minha roupa. Espero que ele goste de roupas sexy. Porque essa aqui é extremamente sexy. Combina muito comigo. Bom, espero que ele também diga que combina muito comigo.

Desci a escada lentamente e saí de casa. Comecei a caminhar pela calçada com um sorrisinho em meus lábios e entrei dentro do parque. Eu não sou idiota. É claro que eu não iria marcar em outro lugar longe da minha casa. Afinal assim eu não preciso andar muito.

Mordi o meu lábio inferior ao ver ele sentado no banco com um ramo de flores e me aproximei dele. Coloquei as minhas mãos em seus olhos impedindo que ele olhasse para mim e deixei uma risada fofa escapar.

___ Hello Daddy.

___ Baby. Me deixe te ver.

___ Está bem. Pode me olhar agora.

Ele levantou do banco e assim que olhou pra mim engoliu o seco. Ele molhou os lábios com um pouco de saliva e coçou a garganta enquanto seu olhar percorria todo o meu corpo fazendo eu mprder o meu lábio inferior levemente.

___ Gostou do que vê?

___ Muito para ser sincero. Você é uma princesa realmente. Uma verdadeira gatinha.

___ Obrigada. E você é muito gostoso Daddy.

___ Err, são pra você.

___ Muito obrigada. Antes de conversarmos. Vem comigo. Eu prometo que vai ser bem rapidinho ok?

___ Ok.

Segurei em sua mão e puxei ele lentamente. Entrei dentro de um beco que tinha alí e encostei ele na parede. Envolvi o meu braço em volta do seu pescoço e ele deixou as mãos em minha cintura dando um leve aperto.

___ Porque estamos aqui uh?

___ Eu queria ficar à sós com você. E lá tinha muitas pessoas.

___ Hum. Mas possa ser que não seja uma boa ideia ficarmos à sós quando você está com uma roupa tão sexy.

___ Está bem. Então vamos voltar pra lá Daddy.

Ele me puxou de volta para perto dele quando eu me afastei e juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo. Acariciei os fios do seu cabelo enquanto ele deslizava a mão para a minha bunda dando um forte aperto e segurou a minha coxa.

Aprofundei mais o nosso beijo tornando-o em um beijo desesperado e senti o volume em sua calça. Esfreguei o meu joelho em sua ereção fazendo ele gemer baixinho. Ele deslizou a minha mão até a minha bunda por dentro da minha calcinha e esfregou o seu dedo em meu botãozinho rosa fazendo meu corpo estremecer.

___ Daddy. Sabia que ainda estamos no meio da rua?

___ Baby, mas ninguém está vendo. E mesmo assim, estamos no beco.

___ Eu sei disso Daddy. Mas se nós dois fizermos isso aqui, a câmera vai gravar nós dois.

___ Câmera? Que câmera?

___ Aquela bem alí.

Ele olhou para a câmera que eu apontei e deixou as mãos em minha cintura.

___ Ok. Então acho melhor irmos fazer alguma coisa no parque.

___ Também acho uma ótima ideia. E antes que eu perca a coragem, meu nome é Harry.

___ Harry. Um nome muito bonito. Venha baby.

Ele deixou um selinho em meus lábios e caminhou lentamente comigo até uma barraquinha de algodões doces.

💐

___ Foi muito divertido hoje. Obrigada por esse dia maravilhoso Daddy.

___ Não precisa me agradecer baby. Eu faço qualquer coisa para lhe ver feliz.

___ Nós poderíamos sair mais vezes não é mesmo?

___ É claro. Sempre vou estar aqui para você.

___ Vou pra casa agora.

___ Eu também vou. Bom, deixa eu te levar até a sua casa?

___ É claro. Vem.

Ele me levou até a minha casa e deixou um beijo em minha bochecha.

___ Tchauzinho Baby.

___ Tchauzinho Daddy. Quando eu entrar em meu quarto, vou te mandar uma foto minha ok?

___ Está bem. Mal posso esperar para ver a sua foto Baby.

Dei um sorrisinho e juntei os nossos lábios iniciando um beijo profundo. Ele acariciou a minha bochecha e eu entrei dentro da minha casa.

Mordi o meu lábio inferior enquanto tinha um sorriso em meus lábios e respirei fundo. Nossa. Eu acho que eu nunca tinha me divertido tanto assim com um garoto que eu estou tendo um relacionamento de alguma forma.

Nossa. Ele realmente gostou de mim. Bom. Agora eu tenho a certeza de que nós vamos continuar nos falando e tendo esse relacionamento mesmo que esteja no começo de tudo.

Pictures for daddy [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora