🌸Pictures for daddy🌸

221 15 0
                                    

Dei um sorrisinho assim que escutei os seus passos na escada e suspirei lentamente. Mordi o meu lábio inferior enquanto eu levantava da cama e logo a porta foi aberta por ele.

Louis sorriu ao entrar no quarto e me virar parado em sua frente e trancou a porta. Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço e ele deixou as suas mãos em minha cintura dando um leve aperto.

___ Você fica mais linda quando está em minha frente.

___ Bobinho.

___ Eu só falo verdades meu amor.

Ele disse enquanto passava a ponta do seu nariz em meu pescoço sentindo o cheiro docinho do meu perfume e eu deu um sorrisinho sentindo as minhas bochechas esquentarem.

___ Eu te amo.

___ Eu te amo muito mais.

Ele deixou as suas mãos em minhas bochechas começando a fazer um leve carinho com o seu dedo e juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo.

Acariciei os fios do seu cabelo enquanto aprofundava mais o nosso beijo e ele me pegou no colo segurando as minhas coxas para logo me deixar na cama e ficar por cima de mim.

💐

Louis deitou ao meu lado com a respiração acelerada e puxou um lençol para cima de nós dois. Encostei a minha cabeça em seu peito deixando os meus olhos fechados e senti um beijinho em minha mão. Eu amo tanto ele. Eu amo demais.

___ Baby?

___ Sim?

___ O que houve uh? Você está tão quietinha minha princesa. Aconteceu alguma coisa? Você não gostou?

___ Eu gostei sim Lou. É só que eu estava pensando em algumas coisas. Em nós dois. Só isso.

___ Entendi.

___ Eu estava pensando aqui, e se nós dois fôssemos morar em sua casa? Sabe, quando os meus pais voltarem de viagem, eu não vou poder ficar fazendo isso com você aqui no meu quarto. Nós dois fazemos muito barulho quando temos sexo, e isso pode incomodar eles um pouquinho.

___ Eu entendo amor. Também acho melhor nós dois ficarmos em minha casa. Vamos ficar tranquilos lá e não vamos incomodar os seus pais.

___ Está bem. Fico feliz que você tenha me entendido Lou.

___ Eu sempre vou estar aqui para o que você precisar my love.

___ Obrigada por me amar Lou.

___ Não precisa me agradecer Hazzy. Eu te amo muito muito muito. E eu prometo que vou te fazer muito feliz.

___ Eu também te amo muito muito muito. E não precisa me prometer nada Daddy. Eu já sou feliz com você.

Levantei um pouco a minha cabeça e nossos olhares se cruzaram no mesmo instante. Juntei os nossos lábios iniciando um beijo calmo e profundo enquanto deixava a minha perna por cima das suas.

Ele gemeu baixinho assim que eu encostei sem querer a minha perna em seu pau que ainda estava sensível e chupei o seu lábio inferior.

Fiz uma trilha de beijinhos por todo o seu peito descendo até a barriga, pela virilha, coxas, até chegar em seu pau. Deixei alguns beijinhos em seu membro e sorri malicioso quando ele estremeceu com os meus lábios gelados e um pouco úmidos pela saliva.

___ Baby. Eu ainda estou sensível amor.

___ Eu sei disso Daddy. Apenas fique bem relaxado e aproveite o momento. Vou fazer você ficar durinho de novo.

___ Amor, espera. Eu a-ah. Merda.

Abocanhei todo o seu pau até encostar a pontinha do meu nariz em sua virilha e relaxei a minha garganta. Louis abriu mais as pernas me deixando ficar entre elas em uma posição confortável e eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha boquinha.

Segurei as suas bolas e comecei a brincar com elas provocando arrepios em seu corpo e arrancando gemidos gostosos, roucos e um pouco altos dos seus lindos e doces lábios.

Comecei a brincar de tirar e colocar o seu membro da minha boca ganhando gemidos manhosos e deslizei a minha mão até a base do seu pau iniciando uma masturbação lenta.

___ Mmh, Lou, o seu gostinho é tão delicioso. Você é delicioso e muito gostoso.

___ Hazzy. E-eu...Céus!

___ Está perto uh? Me diga Loueh. Você está perto?

___ S-sim. Meu Deus. Eu estou muito perto Baby.

___ Então goze pra mim Lou. Venha para mim Daddy. Me dê leitinho bem quentinho para o seu Baby ficar muito feliz.

___ Meu Deus. A-ah, isso. Isso Baby. Continue assim.

___ Você gosta assim uh? Gosta quando eu faço assim não é Daddy?

___ Sim meu bem. Por favor, por favor.

Envolvi o seu pau com os meus lábios quentinho fazendo ele gemer o meu nome e logo senti o líquido quente escorrer por minha garganta. Engoli tudinho e deixei ele bem limpinho.

___ Obrigada Loueh.

___ Céus. Parecia que eu não iria conseguir gozar.

___ Você estava tão gostoso Lou.

___ Parecia que eu estava implorando para ser fodido.

___ Meu Deus. É sério?

___ Por mais que eu não goste dessa ideia. Parecia muito.

___ Parecia mesmo. Mas isso nunca vai acontecer. E sabe porque?

___ Não.

___ Porque eu sou a sua princesa que gosta de ser chamada de putinha pelo seu Daddy.

___ Eu sei disso minha gatinha. Vem cá. Vamos tomar um banho quentinho e ir comer alguma coisa porque eu estou com muita fome.

___ Eu também estou.

___ Eu te amo.

___ Eu te amo.

Ele deixou vários beijinhos em minhas bochechas fazendo eu sorrir e logo entramos no banheiro.

Pictures for daddy [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora