Toquei na campainha e mordi o meu lábio inferior enquanto esperava ele atender. Dei um sorriso assim que ele abriu a porta.
___ Oi Daddy. Eu trouxe essa torta de frango para você.
___ Obrigado Baby. Você está linda assim.
___ De nada e muito obrigada. Eu disse que eu iria trazer um agrado para você.
___ Obrigado meu bem. Entre.
Ele pegou a travessa com a torta de frango e eu peguei as minhas gatas em meu braço antes de entrar na casa dele.
___ Sua casa é bem bonita.
___ Obrigado. Quer comer alguma coisa?
___ Pode ser.
___ Sente-se por favor.
Sentei na cadeira e deixei as minhas gatas em cima do tapete que tinha alí.
___ Não se preocupe. Elas não vão bagunçar nada, não vão quebrar nada e não vão fazer necessidades. Elas são bem educadas. Só gostam de brincar muito.
___ Ok. Eu confio nelas. Ei, quantos anos elas tem?
___ Seis. Eu ganhei elas no meu aniversário de doze anos. Elas tinham nascido naquele mesmo dia. Então elas completam ano no mesmo dia que eu.
___ Nossa, isso realmente é muito fofo. Mas o que aconteceu com os pais delas?
___ A mãe delas faleceu no dia do parto. E o pai delas abandonou a mãe. Então elas se tornaram as minhas filhas.
___ Elas são irmãzinhas?
___ Sim.
___ Elas são tão lindas. Elas não querem comer nada?
___ Talvez um pouquinho de leite. Vem Nancy, vem cá Stacy.
Ele colocou um pouquinho de leite em duas vasilhas e colocou no chão. Sorri ao ver elas tomando o leite e levantei da cadeira.
___ Obrigada Daddy.
___ De nada Baby.
Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço e ele abraçou a minha cintura. Juntei os nossos lábios iniciando um beijo intenso e senti meu corpo estremecer quando ele apertou a minha cintura um pouco mais forte.
___ Vamos jantar?
___ Vamos.
Sentei na cadeira e ele sentou ao meu lado.
___ Então, quantos relacionamentos sérios você teve Lou?
___ Eu tive um só antes de você. Teve outra vez que eu tentei outro relacionamento, mas realmente não dava certo.
___ Ela era chata?
___ Sim. Pelo que eu me lembre, ela só queria falar sobre a família dela e principalmente sobre os relacionamentos antigos que ela teve.
___ Nossa. Ela parece ser bem chata. Às vezes mulheres assim, não gostam muito de ter relações sexuais. Mas ao contrário delas, eu gosto muito.
___ Err, é mesmo?
___ Sim.
Mordi um pedaço da torta e tomei um pouco do vinho enquanto olhava em seus olhos.
___ Está bem.
💐
___ O jantar estava uma delícia. Obrigada por tudo Daddy. Você é um amorzinho.
___ Não precisa me agradecer Baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures for daddy [L.S]
Roman d'amour"Hello Daddy. Espero que goste das minhas fotos ;) [Arquivo de imagem] "Como conseguiu o meu número? "Às vezes as pessoas tem alguns truques que as outras pessoas não imaginam o que seja". Aonde Harry manda fotos provocativas para Louis sem eles se...