03. Compatible

2.1K 217 49
                                    

Vá devagar
Coloque em mim
Eu disse pule nele
Pule como um pônei
Luzes apagadas
Hora de ficar desobediente
— lights down low, Maejor

Vá devagarColoque em mim Eu disse pule nele Pule como um pônei Luzes apagadasHora de ficar desobediente— lights down low, Maejor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Temos um acordo?

Filho da puta!

— v-você..esta brincando comigo? Não está?! — perguntou o ômega sendo tomado pelo ódio, a voz já bem alterada com o nervosismo. Vendo o costumeiro sorriso provocativo se formar lentamente nos lábios avermelhados do alfa o deixando ainda mais puto por perceber que Jeon tava amando vê-lo irritado.

— ora claro que não gatinho, eu não brincaria com uma coisa dessas — ditou cínico. — mas estou falando sério, quero uma resposta e não gosto de esperar. — cruzou os braços levantando uma sobrancelha o olhando profundamente pensando no quanto o ômega ficar bonito quando irritado. Parecia um bebê fofinho.

Jimin respirou fundo novamente tentando manter a paciência que ele sabe que não tem. Eu não posso deixar ele posta essa maldita foto, isso pode foder com minha reputação, vai foder com tudo!

— o-ok. nós temos sim um acordo senhor idiota Jungkook.

O alfa abriu mais o sorriso, dando uma risada convencida logo se aproximando do loiro novamente em passos lentos, quase no automático Jimin foi dando passos pra trás também estranhando o olhar obscuro pra cima dele, até ele encosta na pia se vendo um pouco sem saída quando o moreno já estava em sua frente com as duas mãos em cada lado do seu corpo impedindo a possível fulga do ômega que já estava pensando em correr.

— por que está fugindo de mim? — perguntou se aproximando mais — acha que irá escapar? — seu rosto ficou alguns centímetros do ômega loirinho que Rubozisou, sem nem um pouco de controle do seu próprio corpo se irritando profundamente por isso.

— agora que te tenho em minhas mãos, será tudo do meu jeito. — falou sério ainda o olhando de perto.

— espera.. Então eu praticamente não tenho direito sobre nada neste acordo! Não é justo! — exclamou indignado.

— exatamente, mas isso depende de você. Se obedecer e ser gentil, irei pensar no seu caso.

— e só isso, que você quer?

Jungkook parou de olhar fixamente.

— depende. — sorriu malicioso. Jimin ao perceber se irritou profundamente fechando o punho se preparando.

— olha aqui seu mimadinho ridículo se tentar fazer qualquer coisinha comigo, me tocar de outra forma eu acabo com você!

— relaxe, não sou um monstro loirinho. Se eu tentar algo com você, pode ter certeza que irá querer tanto quanto eu.

Jimin abriu a boca indignado como ele ousa!? Ele jura mesmo que irá conseguir algo comigo?

— nos seus sonhos.

Forbidden for me | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora