Luzes, câmera, ação
Se ele gosta de mim
Me leve para sua casa
- put me in a movie, Lana del ReyCapítulo com possíveis gatilhos!
╭──╯ Alterado! ╰──╮Eu não acredito no que eu fiz
Nesse momento eu estou a mais de 20 minutos encarando meu reflexo ainda em choque tipo.
Eu enfiei meu elemento na boca de alguém! E esse alguém é a pessoa que eu jurei odiar, quer dizer, dá pra odiar alguém, e querer transar com a pessoa ao mesmo tempo né?
Por favor digam que sim!
Suspirando gemi um pouco ao tocar no meu pescoço, percebendo que tem um formato certinho de mão em volta dele meio arroxeado, eu não me lembro dele apertando tão forte.
Me sinto um doente por gostar disso...
Passei os dedos de forma suave por cima detalhando o tom roxo, mordi boca que estava muito inchada e vermelha. Aquele miserável sempre me deixa todo fodido.
Me apoiei na pia pensando sobre algumas coisas. Eu lembro dele ter dito o que o fato de meus olhos mudarem de cor o assustam. E Taehyung disse a mesma coisa no dia anterior, algo sobre os olhos mudarem de cor, para um azul, e o outro vermelho, eu admito que não tinha acreditado em nenhuma palavra mas agora tô começando a ter sérias dúvidas.
Primeiro por que iriam mentir desse jeito? Não faz sentido. Mas se eu realmente faço isso como eu nunca vi? Em toda a minha vida eu achei que sabia tudo sobre mim, mas isso é totalmente diferente.
E também o que sera que isso significa? Olhos coloridos têm significados diferentes, comi, olhos de alfa, são vermelhos num tom meio apagado. Ômegas, olhos âmbar ou amarelo. Beta, azul ou castanho normal e alfas lúpus, vermelho escarlate.
Agora duas cores juntas...seria um híbrido?
Suspirei cansado de tanta paranóia, molhei meu rosto com a água gelada da torneira depois me virei vendo que nos banheiros tinham chuveiros, queria tanto um banho mas não vai dá até porque não vejo toalha.
- inferno...
Abri a porta verificando os dois lados antes de sair pra não esbarrar no alfa lúpus de novo, após não ver ninguém no corredor pude sair tranquilamente. Andei pelo corredor até a escada descendo para o Andar de baixo.
Ao chegar lá, as coisas estavam meio agitadas?
Todo mundo estava de biquíni e sunga gritando com garrafas nas mãos, uns molhados outros normais, havia algumas garotas dançando em cima das mesas enquanto os garotos gritavam palavras sujas. Estava uma verdadeira bagunça, parecia um cabaré!...
é agora o que eu faço? Não sei onde encontrar meus amigos nessa multidão de loucos. Incomodado Andei no meio do povo tentando me desviar ao máximo da galera molhada. Não tava afim de me molhar também, já que essa era minha única roupa. andei mais um pouco e encontrei um dos meus amigos de sunga e rindo que nem retardado pra uma garrafa de tequila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden for me | Jjk + Pjm
HumorEle é o ômega mais louco que eu já conheci. Atrevido e provocador como ninguém, ele gosta de roupas pretas. Tem a língua afiada. Adora músicas que falam de safadeza. Ele tem uma pegada forte de alfa que me tira o fôlego. Seus olhos são pequenos, mas...