Você me deixou
De joelhos, está
Ficando mais
Difícil de respirar
- meddle about, Chase AtlanticTínhamos acabado de chegar.
Eu fiquei nervoso e abaixei o vidro do carro Extremamente rápido nem sequer sair da posição de antes, observando Jungkook olhando para todos os lados parecendo procurar alguma coisa. Ficando entediado e sendo vencido pelo tédio abri de novo a janela do carro e meus olhos se arregalaram.
- O Meu Deus! Isso é enorme! - exclamei de boca aberta observando tudo lá fora. - caralho! olha tamanho dessa coisa! - me referia ao prédio enorme espelhado que brilhava com as luzes do local, balancei a cabeça lentamente para cima e pra baixo, mordendo os lábios ficando nervoso quando observei que tinha muita gente olhando pro carro onde estávamos como se esperassem a gente sair, humm.
- Jungkook... Por que tem uma multidão de gente olhando pra cá? - perguntei arregalando os olhos sentindo minha fobia social atacar.
- Então... por eu ser filho de um dos empresários mais milionários deste país, somos quase como celebridades. Então tente não ficar cego com os vários flash que vão disparar na nossa direção quando saímos do carro. - falou calmo.
- Flash! Cego! Jungkook! Eu quero ir pra casa agora! - comecei a me desesperar, pois lembrei o quanto multidões me apavoram e principalmente atenção demais. Coloquei ambas as mãos desesperadamente na porta do carro forçando para tentar abrir "Socorro Preciso Sair Daqui! Por Favor Alguém Me Tira Daqui!
- Jimin! lembra da porra do trato! e só uma festa tá tudo bem, não vai acontecer nada com você enquanto estiver comigo. - falou me encarando tentando passar confiança pra mim que já tava com os olhos lacrimejando de medo.
Droga odeio ser sensível, mas afinal de tudo eu ainda sou um ômega.
- eu te odeio... - Murmurei baixo irritado por ele está prestando bastante atenção na minha fragilidade. Eu deveria ter imaginado isso! e claro que ele, sendo de uma família podre de rica! É óbvio que Iria ter meia hora de gente atrás dele, mas eu tava tão cego com essa coisa toda que nem pensei nisso foi burrice minha tenho que admitir AGORA EU QUERO IR PRA CASA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden for me | Jjk + Pjm
HumorEle é o ômega mais louco que eu já conheci. Atrevido e provocador como ninguém, ele gosta de roupas pretas. Tem a língua afiada. Adora músicas que falam de safadeza. Ele tem uma pegada forte de alfa que me tira o fôlego. Seus olhos são pequenos, mas...