Acalme ela!
Ela está me dando
Nós nervos.
— pacify her, Melanie MartinezCéu
Aqui é o céu?
Eu morri? E agora estou deitado nas nuvens. Oh droga eu poderia jurar que eu ia descer direto pro inferno. Mas já que estou aqui em cima, vou aproveitar um pouquinho mais e dormir por cinco minutos nessa nuvem confortável com delicioso cheiro de hortelã.
...
Espera, hortelã?
Levantei tão rápido que minha pressão desceu me fazendo voltar a me jogar na nuvem que descobrir ser uma cama bem grande por sinal mas que inferno onde é que eu to?
Olhei pro lado vendo uma cômoda com uma fotografia em cima e quando peguei pra ver quem estava na foto, lá estava ele...
Filho da puta!
Olhei pro outro lado vendo os postes de basquete, e os inúmeros perfumes mais caros que meus órgãos.
O QUE EU ESTOU FAZENDO NA CAMA DE JEON JUNGKOOK!!!?
Ain meu Deus! desesperado tirei o lençol do meu corpo percebendo que não estou com a mesma roupa de antes, meu Deus até a cueca não é minha... Por favor me digam que eu não transei com aquele burguês metido!
Ai que raiva! levantei na força do ódio acabando por prender o pé no lençol e levando uma bela queda de brinde. Ainda bem que minha cabeça bateu nesse tapete fofinho
— Grrr! INFERNO! — berrei puto pro além só agora percebendo um detalhe.
Onde ele está?
Se ele estivesse mesmo dormido comigo, porque ele não estaria aqui? Mas Agora pensando bem ele é Jeon Jungkook tenho certeza que ele e do tipo que faz sexo e some pela manhã, cara se foi isso que acabou de acontece eu Juro! Jungkook quando eu te pegar! Vou te dar uma voadora bem no meio do teu nariz!
Sai do quarto como um trovão, aposto que eu to todo descabelado e pra piorar eu até gostei dessa camisa branca.
Enquanto eu chegava perto da escada caminhei meio devagar porque to com preguiça de sair correndo, e sem falar que to pensando em roubar aquele quadro ali na parede que deve valer mais que minha casa, eu tenho que parar com meus pensamentos de bandido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden for me | Jjk + Pjm
HumorEle é o ômega mais louco que eu já conheci. Atrevido e provocador como ninguém, ele gosta de roupas pretas. Tem a língua afiada. Adora músicas que falam de safadeza. Ele tem uma pegada forte de alfa que me tira o fôlego. Seus olhos são pequenos, mas...