Tão perto, (tão perto)
Mesmo assim tão distante
Eu não sei ser sozinho
Então não vá, apenas fique.
— Reflections' The neighborhood.AVISO!
Conteúdo sexual explícito
— Meu lobo?— Sim ele apareceu só pra me humilhar, acredita? — falei sorrindo mordendo os lábios enquanto o rosto do lúpus assumia a cor vermelha.
— O-oque ele disse?
— Me chamou de fraco.
Enquanto sentava com força em mim.
— Ah... Me desculpe por isso.
— Acha que achei ruim? Se for pra me humilhar sentando em mim daquele jeito quero ser humilhado sempre. — feliz me levantei esquecendo de um detalhe.
Assim que fiquei em pé minha perna enfraqueceu e sentir uma pontada na barriga me obrigando a cair de volta no sofá ainda gemi quando minha bunda dolorida bateu no sofá no baque.— porra!
Me virei de lado no sofá querendo ver a situação da brincadeira. Jungkook só arregalou os olhos quando viu o estado do meu corpo.
— foi uma péssima ideia ficar aqui...
— por que? — perguntei me ajeitando de volta no sofá.
— olha o estado do seu cuz-
— Ei! Não diga nada! Isso é culpa sua!
— minha! Você literalmente me jogou na cama e sentou em mim!
— mas você deixou!
— Jimin... A carne é fraca, e você é um puta gostoso do caralho eu não resisti!
fiz bico convencido.
— ah é?
— seu puto maldito.
— que foi querido, tá arrependido?
Jungkook riu — estou tão arrependido que já quero te arrombar de novo — falou sorrindo sínico se levantando do chão indo até a cozinha.
Fiquei um tempo em choque tentando processar a informação e logo meu rosto queimava e eu cruzava as pernas cobrindo meu rosto com as mãos.
— Vamos fazer uma trégua? — perguntei consumido pela vergonha.
— depende..qual seria?
— Você não ser ativo de novo.
Eu realmente amei ser pego por ele, céus foi a melhor foda da minha vida, mas meu corpo parece não suporta-lo da forma correta então apesar de ser bom eu me sinto quebrado como se eu tivesse apanhado.
Surra de pica...
— sabe que pra isso, eu preciso ir embora né?
— não precisa não! E só deixa eu como ativo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden for me | Jjk + Pjm
HumorEle é o ômega mais louco que eu já conheci. Atrevido e provocador como ninguém, ele gosta de roupas pretas. Tem a língua afiada. Adora músicas que falam de safadeza. Ele tem uma pegada forte de alfa que me tira o fôlego. Seus olhos são pequenos, mas...