E isso é apenas o começo
Querido você está me
Deixando preocupado
- Scare love, The neighborhoodQue você sente um grande desejo por mim
repetiu na minha cabeça a frase anterior enquanto eu ainda raciocinava o que estava acontecendo ali.
Dei até um sorriso nervoso eu nem sei porque eu está meio desesperado, e como se ele tivesse descoberto o maior segredo da minha vida, se bem que eu realmente so não morro de tesão por ele porque ele é um idiota. Mas isso não tira o fato que ele é um tremendo de um...Gostos.. pera! Que!? Que merda eu tô pensando! Eu ainda encarava a parede atrás dele com um sorriso retardado no rosto a famosa cara de paisagem.
- o que foi ?- ele perguntou depois de perceber que eu viajei na maionese e esqueci da presença dele ali.
- perdeu a fala de repente? - Jungkook se levantou da cama caminhando em minha direção parecendo um psicopata sorrindo de um jeito meio macabro, filho do demônio credo.
Eu ainda bancava a egípcia, fiquei quietinho no mesmo lugar esperando o próximo passo dele.
Se ele tentar fazer algo estranho, eu corro ...não espera eu vou bater nele? Porra socorro! eu não tô conseguindo raciocinar direito! Ofeguei quando sentir as mãos dele em minha cintura, me puxando com certa força para perto dele a minha reação foi apenas arregalar os olhos assustado e surpreso.
- não...- sussurrei meio Perdido no cheiro de hortelã do alfa se espalhando pelo quarto merda! essa droga está me viciando... Apesar de eu conseguir sentir perfeitamente seu corpo despido que no momento está se encostando no meu, vou me fazer de sonso... droga meu corpo está mole gostando da sensação de algo grande e quente se encostando em mim.
Eu juro que eu normalmente não sou assim... o que ele está fazendo com a merda do meu corpo que tá esquentando num nível muito mais rápido que o normal!
- calma...- ele sussurrou de volta me levando lentamente a parede mais próxima enquanto ainda nos encaramos de forma desejosa afinal eu sei o que ele quer, mas não posso dá este gostinho a ele, eu preciso lembrar antes de fazer algo que eu me arrependa futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden for me | Jjk + Pjm
HumorEle é o ômega mais louco que eu já conheci. Atrevido e provocador como ninguém, ele gosta de roupas pretas. Tem a língua afiada. Adora músicas que falam de safadeza. Ele tem uma pegada forte de alfa que me tira o fôlego. Seus olhos são pequenos, mas...