Tsukishima olhou mais uma vez para as canecas cafonas em sua mão, devia ter comprado algumas e não ter dependido de Hinata para escolher os piores modelos existentes, nunca usava canecas então quase nunca reparava nas breguices que tinha em seu armário, mas não iria se preocupar com isso agora.
Passou novamente pelo espelho dando uma olhada para ver se parecia tão ridículo quando pensava que estava, afinal que tipo de pessoa normal coloca um estranho dentro de sua casa e ainda leva chocolate quente para ele as três da manhã? Isso era o tipo de coisa que Hinata Shoyo faria não Tsukishima Kei.
Abriu a porta com um pouco de dificuldade afinal estava com dois copos na mão, acabou esbarrando nela fazendo ela abrir com tudo, mas não forte o suficiente para que Yamaguchi perceber o loiro ali. O moreno estava olhando para o teto, lagrimas ainda desciam seu rosto e parecia extremamente distraído ali em seu pequeno mundo.
Kei acendeu a luz com seu cotovelo fazendo o menor dar um pulo na cama e fechar os olhos rapidamente em uma tentativa falha de fingir que estava dormindo. O mais alto andou até perto da cama colocando os copos em cima da mesa de cabeceira e agachou ficando ao lado do rosto moreno de Tadashi e assoprou fazendo ele dar um tapa bem dado em seu rosto por reflexo.
— Mas que porra Yamaguchi — Tsukishima caiu para trás e colocou a mão no rosto — Para me bater você está ótimo pelo visto.
—Ah Tsuki me perdoa me perdoa por favor não foi por querer e... —O moreno tentou se sentar falhando, a voz dele estava rouca provavelmente de tanto chorar.
—Calma, calma eu tava brincando — Tsukishima de levantou e ajudou o pequeno a se sentar na cama.
— Eu te acordei? — Tadashi olhava pela janela vendo pequenas gotas tímidas de chuva começarem a cair.
— Não.
— Tem certe...
— Cala a boca Yamaguchi
— Desculpa Tsuki — Ele olhou envergonhado para baixo e se assustou ao ver uma caneca branca com vários pontinhos pretos com uma melancia sorrindo e em cima escrito "You're one in a melon". Dentro do copo tinha uma grande camada de chantili e embaixo chutava que seria chocolate quente — O que é...
— Chocolate quente — O maior se sentou ao seu lado e pegou outra caneca que a mão grande acabou por cobrir toda a arte dela.
— Não precisava
— Mas eu quis, agora trate de beber eu demorei para fazer.
— Obrigada.
Um silencio se instaurou no quarto, não era nem um pouco desconfortável, para falar a verdade era bem relaxante. Todo o sentimento de angústia que estava dentro de Yamaguchi começou a se acalmar no momento em que sentiu o grande corpo se sentar ao seu lado e ambos começaram a olhar para a tempestade que estava lá fora.
— Você acha que vai cair a energia? — Tadashi tentou puxar algum assunto.
— Não, eu tenho gerador.
— Burguês
— Me perdoe? — O loiro franziu a testa, ser um estudante de história e ser chamado de Burguês é a mesma coisa que cometer um dos maiores pecados. — Eu burguês?
— Ah não você não vai começar com o sermão histórico, as vezes tenho até medo de você tirar uma lousa do meio do seu cu para me explicar como eu não devo falar isso ou aquilo.
— Eu não faço isso
— Semana passada você só faltou enfiar um garfo em mim quando eu disse que gostava de Hamilton
— Ele é um colonizador — Tsukishima colocou a caneca na escrivaninha e cruzou os braços – Yamaguchi achou que era porque o Kei tinha ficado bravo, mas na realidade ele estava é com frio.
— Eu estava falando do musical seu imbecil.
— É só uma romantização do passado.
— É maravilhoso
— Não podia discordar mais
— Você nunca deve nem ter terminado
— Por que é uma merda — O loiro levantou bruscamente da cama assustando Tadashi
— Tsuki você ficou bravo? Me perdoa eu esta... — Foi interrompido por uma coberta sendo jogada em sua cara
— Vai pro lado.
— Oi?
— Ta frio e chovendo, me recuso a passar o resto da noite no chão.
— Eu posso dormir no chão
— Yamaguchi só cala a boca — A luz foi apagada e a única coisa que iluminava era a luz exterior, não era muito, mas era o suficiente para ver o necessário.
—Você tá bem? — Tadashi suspirou, esperava que Tsukishima não tivesse percebido, e se tivesse percebido ignorasse o choro — Não precisa responder se não quiser, mas saiba que se quiser conversar ou algo do tipo eu to aqui — O loiro segurou a mão pequena e não desviou o olhar da janela por nem um segundo.
— Obrigada Tsuki — O moreno encostou a cabeça no ombro do maior e fechou os olhos — Não quero falar
—Ótimo, porque eu sou horrível com esse tipo de coisas. Se você quiser eu tenho um número de um ótimo terapeuta
— Já te disseram que você é muito gentil Tsuki?
— Já.
— Então eles mentiram — O moreno apertou a mão do loiro com força
—Ei ei ei calma ai, eu tava brincando eu tava brincando. — Ele finalmente olhou para os grandes olhos castanhos sentindo o aperto em sua mão ser afrouxado.
Tsukishima jogou a coberta por cima dos dois e encostou a cabeça sobre a do menor e começou a brincar com a mão não machucadado pequeno, achava fascinante que ela estava sempre gelada e assim foi como ambosa cabaram caindo no sono, com as mãos entrelaçadas e pela primeira vez em anos Yamaguchi não sentia mais que sua mão estava extremamente gelada, talvez esse era o efeito que Tsukishima causava em si
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe You Can Stay - Tsukiyama (hiatus)
FanfictionTsukishima Kei nunca foi de interagir com pessoas, sempre teve imensa dificuldade em interagir com qualquer pessoa, mas sempre teve grande facilidade em lidar com flores, era como se o destino tivesse predestinado ambas as coisas. Yamaguchi Tadashi...