—Yama, cadê o seu amigo?
—Ele deve ter ido no banhe... — O moreno parou de falar ao perceber que a jaqueta que o loiro sempre deixava perfeitamente dobrada em cima do encosto da cadeira não estava ali indicando que o maior havia ido embora
—Ele foi embora? — Yachi perguntou dando um gole na bebida
—Foi — Yamaguchi suspirou olhando para seu colo — As vezes eu acho que Tsuki não gosta de mim.
—Aquele é o Tsukishima Kei né?
—Sim...
—Onde você o conheceu?
—Ah— Tadashi coçou a cabeça e olhou para o lado — Tsuki é o dono da floricultura onde eu compro as flores pra você
—A mesma floricultura que o Hina trabalha?
—O Hinata trabalha em uma floricultura? — Yamaguchi não pode deixar de ficar surpreso, sempre andava junto com o ruivo dentro do campus, mas nunca o ouviu mencionar de trabalhar em uma floricultura — Desde quando?
—Desde que seu amigo Tsukishima abriu uma.
—ESPERA — Yamaguchi sentiu sua mente estalando — Você ta falando que o amigo com espectro do Hinata é o mesmo cara que eu ando conversando?
—Sim? Eu achei que você sabia, até me surpreendi. Sho sempre fala sobre como ele odeia contato com pessoas novas, eu queria ter visto o Kageyama levando um soco dele — Yachi deu uma pequena risada — Você realmente acha que o garoto não gosta de você?
—Não sei... Ele sempre me manda calar a boca e da respostas secas
—Ele é assim, Hinata estava feliz por finalmente ele ter feito algum amigo, eu jurei que ele tinha comentado com você
—Sho deve ter dito, provavelmente não prestei atenção — O moreno se encostou na cadeira e olhou para cima — é difícil de lidar com ele.
—Eu imagino
—Mas...
—Mas? —Yamaguchi olhou para o lado
—Yama, você sabe que pode me contar qualquer coisa né? Se a gente vai ter um relacionamento não é legal esconder as coisas.
Esse era o problema do moreno, ele não queria mais esse relacionamento. Não fazia mais sentido, não via mais graça. A garota era um amor de pessoa, sempre alegre e carismática. Sempre carinhosa com o garoto e nunca deixando ele na mão, sempre ajudando ele e sendo educada e esse era o problema. No começo era adorável, foi adorável por meses. Até ele perceber que não queria aquilo, é, ele realmente não queria aquele relacionamento, e essa vontade de continuar só diminuiu quanto passava mais tempo com o loiro. Não estava gostando dele, pelo menos não ainda, mas era como se tudo que estivesse procurando estivesse ali em sua frente, apesar da aparência não tão diferente sua personalidade era extremamente diferente da personalidade da garota e no final era exatamente o que queria.
Não podia deixar de achar adorável como conseguia perceber que havia frustrado o garoto com fotos pós treino, o loiro falava que era uma perca de tempo, mas nunca pediu para parar, inclusive um dia que o moreno não mandou achando que iria incomodar recebeu uma mensagem dizendo
"Achei que você fosse treinar todo dia, foi você que disse "a prática leva a perfeição" e fica ai sem ir na academia."
Inevitavelmente se sentiu mal por não ter mandado, não sabia que o loiro esperava pelas fotos, então mandou com a legenda
"eu esqueci de mandar mais cedo :( o treino hoje foi pesado, se liga no bíceps do pai"
Obviamente recebeu uma mensagem de Tsukishima reclamando por usar "pai" como gíria, segundo Kei aquilo era uma palavra que nem fazia sentido afinal o moreno não tinha filho algum, mesmo tendo argumentado diversas vezes que sua guitarra era seu bebê Kei achava que era uma besteira, mas o maior ficou aliviado por receber a foto – nunca em sua vida iria admitir isso em voz alta –
—É só que... — Ele olhou para os olhos cor de amêndoa o encarando profundamente e suspirou — Eu me preocupo com Tsuki, não queria que ele fosse embora assim, se ele estava incomodado podia me avisar que eu ia com ele para outro lugar — Não deixou de notar um pequeno bico que se formou no rosto da loira — Que foi?
—"Eu ia com ele" e eu ficaria como? — Ai esta, a coisa que mais odeia na garota, ela sempre cobrava muito dele, poxa se ele quisesse ficar com ela o garoto ficaria não precisava ser cobrado.
—Qual é Hitoka, você sabe que toda quarta eu saio com o Tsuki para a gente passar um tempo junto.
—Sei muito bem, você faltou no meu ensaio na quarta passada...
—Mas eu tinha ido terça e eu fui quinta também — Ele cruzou os braços olhando para ela, não queria brigar com Yachi no meio do café — Yachi de verdade depois a gente resolve isso tá? Eu preciso ir procurar o Tsuki.
—Me da uma caro... — O moreno já nem estava mais dentro do café para ouvir o pedido da garota, rapidamente montou em sua moto e foi o mais rápido que pode em direção a floricultura, se sentia mal de ter deixado Tsukishima ir embora sozinho, queria ter passado mais tempo com ele, mas não. Yachi tinha que ter aparecido e começado a começar a encher o saco de ambos, Yamaguchi não estava com paciência para a garota e já tinha percebido que o loiro odiava passar um segundo do lado dela, não queria que Hitoka se sentasse com eles, mas quando viu ela já estava ali comandando sua própria monarquia sobre a mesa, tentava incluir Kei na conversa e todas as tentativas infelizmente falharam.
Parou na porta da floricultura vendo que ela estava fechada, mas Tsukishima falou que um funcionário ficava aqui e se o maior não estava aqui Yamaguchi não tinha a menor ideia de onde ele estava. Decidiu arriscar e abriu a porta se surpreendendo ao ver ela aberta, viu a porta ser rapidamente aberta por um Hinata não tão feliz.
—Hina, oi. O Tsuki ta ai?
—Pra que?
—Eu quero me desculpar... A Yachi sentou sem ser convidada e eu já havia percebido que ele não gostava dela. Não faço a menor ideia de como ela descobriu onde a gente tava eu só não quero que ele fique bravo comigo ou algo do tipo — Yamaguchi olhou para suas mãos que mexiam incessantemente, era quase impossível ver o ruivo bravo e ali estava, Hinata Shoyo pronto para dar um tiro
—Espera aqui. — Com isso o ruivo despareceu dentro do deposito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe You Can Stay - Tsukiyama (hiatus)
FanfictionTsukishima Kei nunca foi de interagir com pessoas, sempre teve imensa dificuldade em interagir com qualquer pessoa, mas sempre teve grande facilidade em lidar com flores, era como se o destino tivesse predestinado ambas as coisas. Yamaguchi Tadashi...