Inspiração:
🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅
[Se vendo pela primeira vez:]
Assim que Taehyung entrou na lanchonete, ambos se avistaram.
Se apaixonaram no mesmo instante.
Jungkook ficou pasmo ao ver um menino tão lindo com orelhas fofas de tigre e um rabo felpudo e macio, era encantador.Não pode deixar de olhar o menino a cada passo que este dava. Pensou consigo mesmo que iria pedir o número do mesmo ou perguntar se já havia alguém em sua vida, mas o menino foi mais rápido que si.
Assim que Taehyung viu Jungkook, não pensou duas vezes e foi para perto do mesmo, enrolando o rabo na perna do outro, e ronronando baixo.
Suas orelhas balançavam e ele esfregava seu corpinho no do outro, para chamar sua atenção e mostrá-lo que queria algo com ele.
Alguns os olhavam com indiferença, outros achando muito fofo a cena.Jungkook rapidamente entendeu e o chamou para ir lá fora.
Chegando lá, Taehyung não esperou nenhum momento e já foi o beijando.
Jungkook ficou espantado, mas correspondeu ao mesmo instante.Após cessarem o beijo, Taehyung o disse, que gostou dele no mesmo instante, e que não havia ninguém. Perguntou também, se ele gostaria de ser seu.
-Moço, me desculpe, eu gostei de você assim que te vi, então gostaria de perguntar se você quer ser meu?
Falhou baixo e manhoso 🥺
-Qual é o seu nome moço?
Jungkook desnorteado com o que ele havia dito o respondeu:
-Meu nome é Jungkook. Menino você é muito rápido, como chega fazendo uma cena daquelas? Já pensou se eu estivesse namorando?
-Ah Kookie! Que bom então que não tem ninguém, vamos, eu serei seu.
-Calma, me diga o seu nome?
-Meu nome é Taehyung, mas quero que me chame de Tata.
Sorriu fofo.
-E sua idade? Como você quer que eu te leve comigo, se eu não sei nada sobre você e sua família?
-Hum, tenho 20 anos, eu te conto da minha família sim. Eles moram aqui em Seul, mas eu moro sozinho porque já sou grandinho. Depois você conhece eles.
-Grandinho? Com 1,60? Desculpa, mas você é muito pequeno.
-Não sou pequeno, você que é grande de mais.
-Não sou grande, tenho 1,80.
-E isso é o que Ggukkie? Agora cale a boca e me leve para sua casa.
-Taehyung, nós acabamos de nós conhecer, você é doido?
-Eu disse que sou Tata, agora vamos.
Puxou a chave do carro da mão de Jungkook e abriu o carro, logo entrando nele.
-Venha Ggukkie.
Jungkook entrou.
-Taehyung...
Recebeu um olhar raivoso.
-Tata, você já parou pra pensar que eu poderia ser um sequestrador ou algo do tipo?
Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou um tigre - Taekook Híbrido 🐅
FanficTaehyung e Jungkook mal se conheceram e já foram rápidos o suficiente, fazendo assim o relacionamento durar para sempre🌺💜 Taehyung é um híbrido de tigre muito manhoso, dengoso e fofo, gosta de comer muito, e as vezes deixa Jungkook um pouco com ra...