A mãe do Ggukkie descobriu

684 58 5
                                    

Voltaram a se beijar mais animadamente. Taehyung estava muito contente com o que iriam fazer.
Seu rabo balançava muito e suas orelhinhas também.

Levou a boca ao pescoço de Jungkook, para deixar um chupão.

Jungkook retirou o shortinho com a roupinha de baixo que Taehyung usava.
Também retirou sua blusa.
Deixando todo seu corpinho exposto.
Taehyung estava gostando muito.

Jungkook estava hipnotizado pelo corpinho do outro. Já havia o visto sim, mas não tão de perto e ainda por cima o está tocando.

Taetae estava todo felizinho, mas o ditado é certo... Alegria de híbrido de tigre chamado Taehyung dura pouco.

...

Pois logo a porta foi aberta.

...

-Jungkook o que é isso?

Taehyung pulou do colo de Jungkook assustado, se escondendo atrás do sofá e Jungkook também se assustou.
Como assim sua mãe tinha a senha da porta de sua casa?! Como ela havia chegado ali se era tão longe?

-Mãe, o que? Como chegou aqui? Nem avisou.

-Ah, eu e seu pai resolvemos comprar uma casa aqui em Seul para ficar mais fácil de vermos nosso filho.

-Eita, assim do nada? E nem me falaram?
Quando compraram?

-A mais ou menos um mês.

-Isso tudo? E não me avisaram? Muito bem.

-Ah Jungkook, queríamos fazer uma surpresa tá?! Se acalma...
E quem é esse? É um híbrido! De tigre ainda! Menino venha aqui!

-Mas eu estou sem...

-Venha assim mesmo!

-Espera mãe, deixe o Taehyung vestir algo pelo menos. Toma Taehyung, veste.

Deu a Taehyung a blusa que havia retirado do corpinho do mesmo a poucos minutos.
Taehyung se vestiu, e agradeceu metalmente pela blusa ser comprida e ter escondido seu bumbum e seu volume.

E foi em direção a mãe de seu Ggukkie.

-Senhora, me desculpe pela...

-Menino, como você é fofo. Finalmente Jungkook encontrou alguém. Nossa, eu sempre quis ver um híbrido de tigre de perto. Você é lindo.

Ditou segurando o rabo de Taehyung e acariciando a ponta.

Taehyung começou ronronar.

-Muito fofo. Tem cheiro de morango.

E acariciou as orelhinhas.

Taehyung estava amando o carinho que recebia. Ronronando muito.

-Quando vai ser o casamento?

-Ainda não sei. Quando deve ser senhora...?

-Camélia. Meu nome é Camélia. E o seu?

-Hum, nome bonito. Sou o Taehyung.

...

-Bom, como você é minha sogra, vou te chamar de, hum...
Coxinha.

-Coxinha, porque coxinha? Nada haver.

-Hihi, nada haver mesmo, é porque eu senti cheiro de coxinha com catupiri e agora estou querendo.

-Ah, que bom que quer. Eu trouxe para o Jungkook, mas pode comer também. Agora você é da família.

-Obrigada, coxinha.

-Ah, pois. Achei que iria brigar comigo e já está empanturrando esse Taetae com comidas? A atenção agora é só dele é isso?

Sou um tigre - Taekook Híbrido 🐅Onde histórias criam vida. Descubra agora