Boa leitura (Deve ter palavras erradas)🐯🌺 + 🐰🔥
.
.
.Jungkook tirou lentamente todas as roupinhas que estavam no corpinho de Taehyung.
Taehyung se arrepiava a cada toque das mãos grandes e tatuadas de Jungkook.
-Ggukkie, tira mais rápido, quero que você me toque logo.
Jungkook tirou a blusa de Taehyung e ficou brincando com a boca na barriguinha fofa de Taehyung.
-Ggukkie, por favor...
Disse Taehyung manhoso.
Jungkook logo tirou as roupinhas de baixo de Taetae.
O tocou na coxa com carinho, colocando seu rosto por entre o bumbum de Taehyung.
Logo deixou uma mordida no bumbum.
Taehyung gemeu.
🍑
-Ggukkie, espera. Deixa eu te tocar também. Você está necessitado.
-Estou bem Taehyung.
Disse Jungkook abaixado, enquanto segurava as duas coxas de Taehyung que estava de pé, lambendo suas coxas.
-Você não está, olhe como está grande.
Taehyung tocou com o pé, o pênis de Jungkook que já estava duro por dentro de sua cueca.
Acariciando lentamente.
-Ahhh, Taehyung, por favor.
-Por favor o que Jungkook, hum?
Taehyung estava totalmente sedutor, sua voz e seu jeito.
Seu rabo balançava muito rápido, e suas orelhas também.
Começou alisar com o rabo o corpo de Jungkook. Este que ficou estático com como Taehyung estava sendo.
-Ggukkie, seu tigrinho quer você.
-Ah amor, eu também te quero, mas vamos tomar banho antes.
-Não Ggukkie, agora não.
Jungkook também não queria tomar banho agora, porém, deveriam.
Lutando contra sua vontade, pegou Taehyung desprevenido no colo o levando para a banheira.
Os olhos de Taehyung que estavam com as pupilas dilatadas, diminuiu na hora. Taehyung estava sem entender, e tinha o rosto de tigre sem dono.
-Ggukkie? Por que paramos?
Colocou um bico nos lábios, estava emburrado.
-Amor, vamos tomar banho logo.
-Poxa Ggukkie, eu não queria.
-Mas nós vamos.
Como Taehyung estava totalmente nu, colocou o na banheira com água quente.
-Ggukkie, meu rabo. Tome cuidado.
Ditou, ao que Jungkook sem querer quando o colocou na banheira, o rabo enrosco na torneira.
-Desculpe bebê, não fiz querendo.
Jungkook tratou de tirar suas roupas também, e logo entrar junto consigo.
-Nossa Ggukkie, eu já vi antes, mas... O seu pau é tão gostoso e grande. Que delícia. Quero que você goze no meu cuzinho.
-Taehyung, que safado. Vamos tomar banho logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou um tigre - Taekook Híbrido 🐅
FanficTaehyung e Jungkook mal se conheceram e já foram rápidos o suficiente, fazendo assim o relacionamento durar para sempre🌺💜 Taehyung é um híbrido de tigre muito manhoso, dengoso e fofo, gosta de comer muito, e as vezes deixa Jungkook um pouco com ra...