-Taetae... Bebê acorda. Já é de manhã.
-Hum??
Perguntou desnorteado.
-Manhã Ggukkie? E meus lanchinhos? Você não me trouxe.
Ditou tristonho.
-Eu trouxe sim amor, mas você estava dormindo tão bem que eu não quis te acordar, e como já era um pouco tarde te deixei dormindo e fui dormir junto a você.
-Mas o que aconteceu com meu lanchinho?
Perguntou com os olhinhos pra baixo.
-Guardei amor. Estão na geladeira.
-Então vamos comer logo.
Ficou de pé em cima da cama, e pulou no colo de Jungkook, colocando as pernas em volta de sua cintura.
-Vamos Ggukkie, me leve ao banheiro, escove meu dentes, me arrume e me leve para comer. Você ainda tem que conhecer meus pais.
-Que manhoso.
O abraçou, caminhando para o banheiro.
.
.
.
.
.
.
.
🐅Já na sala, todos juntos comendo, Taehyung resolve ligar para seus pais, pois eles deveriam conhecer seu namorado logo. Taehyung estava muito ansioso.
-Sim mamãe, neste endereço. É a casa dos pais do Kookie, vocês irão conhecer eles. E conhecer meu Kookie. Os papais do Kookie gostaram de mim.
Ditou com a orelhinhas mexendo.
-Sim meu amor, estamos indo já.
.
.
.
.
.
.
🐅Alguns minutos se passaram e lá haviam chegado.
Os pais de Taehyung eram lindos, tinham caudas compridas com manchinhas como a de Taehyung.
Sua mãe era mais baixa que seu pai pouca coisa.
-Então este é o Jeon? Você é muito lindo.
Disse a mãe de Taehyung.
-É bondoso também?
Ditou agora o pai de Taehyung, falando com amor. Ambos pais estavam felizes por Taehyung ter encontrado alguém.
(TH)
-Sim, Ggukkie é muito bondoso. Meus instintos felinos reconhecem.(JK)
-Tudo bom, senhor e senhora Kim?(MTH) = Mãe de Taehyung.
-Tudo sim Jungkook. Estamos muito contente de ver que Taehyung gosta muito de você.(JK)
-Ah, eu também amo muito essa pelúcia.
Taehyung os contou como nos conhecemos?(PTH) = Pai de Taehyung.
-Sim. Contou pelo celular, mas não se preocupe. Eu e a mãe dele nos conhecemos porque ela me achou muito lindo me sequestrou. E eu não estou brincando.(MTH)
-Mas foi um sequestro bondoso. Não te machuquei. Mas sorte a minha que você também se apaixonou por mim, então não houve denuncia.(JK)
-Vocês são muito iguais. O Taehyung enrolou o rabo na minha perna, ronronou e encostava o corpinho em mim na frente de todos. Foi uma cena linda. Eu realmente amei quando ele fez isso.Taehyung estava corado.
(MTH)
-Enrolar o rabo também é sinal de que quer ter filhotes.(TH)
-Mamãe, não conta isso. Jungkook não sabia.(JK)
-Então quer ter filhotes comigo?Jungkook pergunta sorrindo, estava muito feliz ao ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou um tigre - Taekook Híbrido 🐅
Hayran KurguTaehyung e Jungkook mal se conheceram e já foram rápidos o suficiente, fazendo assim o relacionamento durar para sempre🌺💜 Taehyung é um híbrido de tigre muito manhoso, dengoso e fofo, gosta de comer muito, e as vezes deixa Jungkook um pouco com ra...