Comendo muito

772 66 25
                                    

Chegaram na cozinha.

Taehyung estava muito animado; dizia ele que comer era a coisa mais legal que ele fazia durante o dia a dia.

Morrendo de fome, pediu para comer cookys, miojo, biscoito de polvilho, mirabel, biscoito recheado, morangos, leite fermentado, e tudo o que tivesse para ele comer.

Jungkook ficou assustado, pois era muita comida, porém sendo Taehyung um híbrido de tigre, deixou que este comesse tudo.

Taehyung comia animadamente, e respirando pesado a cada segundo.

-Ggukkie eu quero mais.

Jungkook o olhou assustado.

-Taehyung, já chega. Você comeu de mais. Está até cansado.

-Eu sei Ggukkie mais eu quero, por favor.

Brrrrr... Brrr

-Espere Taetae, vou atender meu celular.

Jungkook saiu em direção a sala, para atender o celular, e neste continha a chamada de sua mãe.

-Hum, Ggukkie deixou comida dele. Provavelmente não quer mais. Vou comer então.

Havia pão com presunto, queijo e tomate, três pontinhos de leite fermentado, e um pouco de seu miojo.

Taehyung rapidamente comeu tudo, pensando que Jungkook havia deixado de comer pois não queria mais.

Quando estava terminando de beber o último leite fermentado, Jungkook apareceu.

-Taetae, minha mãe lig...
Porra, o que você fez? Comeu minha comida toda?

-Nhoc, nhoc... Você ainda queria Ggukkie?

Perguntou receioso.

-Sim, eu nem tinha comido ainda. O que você pensou?

-Achei que você não queria mais.

-Caralho, eu estou morrendo de fome.

Taehyung chorou.

-Desculpa Ggukkie, eu não sabia, não vou comer mais nada. Prometo fazer dieta e não comer suas comidas. Mas antes eu posso beber mais um leite fermentado?

-Taehyung, pelo amor, você acha que ainda tem alguma coisa? Você comeu tudo. Ah! Você também quer comer as paredes agora?

Ditou quando viu Taehyung comendo a parede da casa.

-Não Ggukkie, é só quero, eu só, não Ggukkie.

-Venha aqui Taehyung.

Jungkook o pegou pelo colo o jogando em seu ombro e batendo em sua bunda.

-Ggukkie me solta, assim vou colocar a comida pra fora. Me solta.
...
Ah é! Não vai me soltar?

Mordeu suas costas, com seus dentinhos afiados.

-Taehyung, enlouqueceu foi? Porra isso dói.

Rapidamente soltou Taehyung no chão.

-Bem feito, eu ia colocar a comida pra fora. Você não me ouviu.

-Cala a droga da boca e me deixa.

-Você também seu idiota. Vá tomar no cu.

-Ah! Deu pra xingar foi? PORRA!

-Porra é você seu desgraçado.

-Taehyung venha aqui, você vai levar a surra.

-E você será aranhado até a morte.

Sou um tigre - Taekook Híbrido 🐅Onde histórias criam vida. Descubra agora