ᴛᴡᴇʟᴠᴇ - 𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘮

905 109 97
                                    

"Kazu♡ – Eu tenho que ir embora."

Paralisou por um momento, sentindo seu cérebro desligar. Seus olhos estavan meio arregalados, e sua boca entreaberta, voltou a vida de novo ao ouvir o barulho alto da chaleira. Desligou o fogão, e abriu a embalagem de Yakisoba enquanto despejava a água quente contra o macarrão que já começava a esquentar. Misturou o macarrão e levou uma boa quantidade até sua boca. Até que percebeu o que ele quis dizer.

– puta merda! – disse para si mesma com raiva e nervosa.

Pegou seu celular rápido, começando a digitar.

" – O que?! 
o que você quer dizer com isso?
Cadê você? 
Kazutora cadê você?
Não faz besteira
PORRA KAZUTORA ME RESPONDE!"

as mensagens foram visualizadas, mas nenhuma foi respondida. Pensou em possíveis lugares que ele poderia estar, e a solução mais óbvia seria a casa dele. Comeu o resto do Yakisoba de forma rápida, pegando a chave de sua casa.

Começou a correr em direção ao prédio do de mechas loiras. Assim que já estava longe de sua casa, uma chuva forte começou a cair sobre seu corpo, mas em nenhum momento pensou em parar ou dar meia volta para pegar seu casaco e seu guarda chuva. Continuou correndo em direção ao predio que ele morava, e assim que entrou foi em direção ao porteiro.

– Eu tenho que ir até o apartamento de Kazutora Hanemiya. – Disse em um último suspiro, com a respiração descontrolada por conta de ter corrido tanto.

– ele acabou de sair senhorita. – Deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, apontando para a direção que ele saiu.

– Ta. – superou voltando a correr na direção que o porteiro apontava.

Não sabia para onde ele poderia ter ido, mas continuou correndo, com a esperança de conseguir encontrá-lo. Mas surpreendentemente você ouviu um barulho familiar de uma moto. Virou a cabeça na direção do barulho, e com pura sorte e coincidência, encontrou ele. Estava  parado em um beco sem saída, com sua roupa inteira em preto, da camiseta até o tênis. Porém, a coisa que mais te surpreendeu, foi o cigarro em seus lábios, que estava se apagando por conta da chuva.

– Kazutora! – gritou, correndo até ele, que te olhou assustado, soltando o cigarro no chão, e pisando em cima dele para apagar.

– Merda. – Xingou baixo enquanto subia em cima da moto, tentando fugir de você.

Ficou passando de frente para a moto dele, impedindo o mesmo de sair de lá, colocando as mãos no freio, impedindo por completo do mesmo sair de lá.

– você não vai sair daqui até conversarmos. – Disse de uma maneira séria, encarando ele no fundo de seus olhos.

Ele engoliu a seco, te encarando com uma expressão de nervosismo, e desespero. Suspirou, e desligou, te deixando no controle da situação, ainda segurando a marcha, apertando ambos os lados.

– O que você quis dizer com "eu tenho que ir embora"? – encarou o fundo dos olhos dele, arrepiado ao ver o quão sombrio estava seus olhos amarelados. 

– Você entendeu, – Disse de uma maneira fria, desviando o olhar de você. – eu vou embora. – dessa vez seu tom saiu de maneira grossa. 

– Kazutora, não precisa se sentir culpado por eu ter pedido para você proteger o Keisuke – Seu tom saiu doce, tentando reconfortar ele. – Até ele disse que não te culpa. – Levou o rosto para próximo do dele, o encarando.

– [Nome] eu tenho que ir. – desviou mais uma vez o olhar de você.

– por que?! – falou em um tom um pouco mais alto.

ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora