Dois anos depois, 2014
Destrito de Shibuya, 07:17– [Nome]! – o som de um grito alto e de uma voz grossa passou pelos seus ouvidos, juntamente com um chacoalhar vindo do seu ombro, que passará por todo o seu corpo, fazendo você acordar levemente assustada
– Que? – Diz por conta do susto, olhando ao redor, com a sua visão levemente embaçada por ter acordado naquele momento.
Piscou os olhos várias vezes, encarando a pessoa que te acordará, vendo keisuke a sua frente, com seus cabelos preso em um rabo de cavalo, com duas mechas na frente de seu rosto, usava também seu típico uniforme de seu pet shop com chifuyu, na qual, você também trabalhará.
– falta trinta minutos por nosso expediente, levanta. – Da um peteleco na sua testa, jogando a toalha em cima de você, saindo do quarto em seguida.
Fico alguns segundos parada na cama processando a situação ainda meio desnorteada. Levantou-se, andando até o banheiro, com a preguiça corroendo seu corpo em uma sexta feira de manhã. Coçando seus olhos você adentrar o banheiro, olhando seu rosto meio inchado por conta da longa noite, jogando um pico da água fria da torneira em seu rosto, te causando um leve arrepio, pegando sua escova de dente começando a passá-la pelos seus dentes, indo até o chuveiro, e ligando ele, esperando a água antes fria sair para poder entrar na água quente.
Terminou de escovar os dentes e limpou a boca, tirando sua roupa e entrando na água quente que percorreu todo o seu corpo, te trazendo uma sensação boa, e um pequeno sorriso fluir de seus lábios, deixando a água passar pelas suas costas. Ficou alguns minutos debaixo do chuveiro, logo desligando, passando a toalha pelo seu corpo, tirando o excesso de água, logo saindo do banheiro.
O vento frio bateu contra o seu corpo, fazendo com que você se arrepiar inteira, tremendo um pouco de frio, vestidinho um top acadêmico, e uma calcinha, logo vestido uma calça de moletom preta, com uma camiseta da mesma cor. Prendendo seus cabelos em um rabo de cavalo, calçando seus tênis, pegando seu celular e saindo de seu quarto
– Bom dia, Luna. – fez um carinho na cabeça da felina, que se espreguiça pelo sofá, soltando um miado fofo.
Você se abaixou, e deu um beijinho em sua cabecinha, fazendo "pãozinho" na mesma, andando até Keisuke.
– bom dia, bela adormecida. – ele zomba com sua cara, dando seu típico sorriso, te fazem revirar os olhos.
Ele usava uma calça também preta, com uma camiseta preta com listras brancas. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo assim como os seus, e ele usava suas típicas pulseiras em seu braço direito.
– bom dia, Rapunzel. – zombou dele, que revirou os olhos brincalhão, com um sorriso brincalhão em seus lábios.
– cala a boca, pirralha. – deu um empurrão fraco em você, soltando uma risada em seguida. – vamos. – rodou a chave da moto em seus dedos.
Concordou com a cabeça, seguindo ele até a garagem. Assim que chegaram no local, ouviu um barulho familiar de uma moto passar pelos seus ouvidos, olhou ao arredores, e viu chifuyu se aproximar de vocês, mas não era esse barulho que você tinha reconhecido.
– bom dia! – chifuyu deu um sorriso largo e animado, te fazendo soltar uma risada pela animação dele em plena sete da manhã.
– bom dia, fuyu. – soltou uma risada dele, subindo atrás de Keisuke, passando os braços pela cintura do moreno, que dá um "oi" para o loiro, e começa a dirigir com o mesmo ao seu lado.
Os meninos ficavam conversando sobre algumas coisas ao decorrer do caminho, mas você apenas ficou quieta como sempre. Em alguns poucos minutos, vocês chegaram no local, descendo do mesmo, indo para dentro, já pegando seu avental e seu crachá, colocando o avental sobre seu corpo, e o crachá no seu peito direito, com seu nome, junto com o nome da pet shop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ, 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚
Fanficᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ᴀғᴛᴇʀ ᴛʜᴇ sᴛᴏʀᴍ [Nome] desde sempre foi apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Kazutora Hanemiya. Mas após a morte de Shinichiro sano, e a prisão de Kazutora, achava que não iria reencontra com o garoto por um bom...