Cabeça forte

340 33 12
                                    

P.O.V Loki
Saímos do portal estranho e fomos parar na TVA que parecia melhor que antes.Mais guardas,digo pessoas sequestradas da "linha do tempo sagrada".
-Não fiquem muito animados,aqui vai ser o último lugar da vida que vão ver
-Vai matar a gente?Sabe quantas vezes eu morri?
-Sim,e por isso não vou matar,mas sim transformalos em agentes da TVA
Sylvie me olhou eufórica e não entendi o porque já que a nossa situação não estava nada alegre e nem boa pro meu gosto.
-Seus encantos não funcionam comigo Ravonna.Minha cabeça é muito forte,muito mais que a de um ser qualquer.
-O que você quer insinuar com isso variante?
Olhei para Sylvie intrigado.Eu sabia que ela tinha uma mente forte,mas acho que não seria o suficiente para resistir a TVA.
Logo entendi o que ela tinha falado.
Sylvie deu uma cabeçada em Ravonna que caiu dura no chão.Ela pegou o temp ped e nos libertou para lutarmos com os guardas.
Vencemos claro,mas ainda tinha um porém.Como escapar sem sermos pegos de novo?Nós estamos enterligados já faz um bom tempo e então a menos que cada um seguisse seu caminho nós iriamos ser pegos.Mas como posso deixar Sylvie?
Mais guardas chegaram e começamos a lutar.Olhei para Sylvie enquanto lutava com os guardas e senti que não tinha outra escolha.
Derrubamos os guardas e assim que Ravonna levantou puxei Sylvie para um beijo desesperado.Abri um portal e a empurrei para dentro dele e fui imobilizado por Ravonna que fechou o portal.Mas esse era meu plano por enquanto.
-Mas que pena que a sua namoradinha escapou
-Quando eu botar minhas mãos em você,vai ver só
-Quando isso acontecer me avise variante
-Não sou a única variante nessa sala não é Ravonna, digo variante
-Não me chame assim–Esbraveja
Sou levado a uma sala de interrogatório e dessa vez sou interrogado por Ravonna pessualmente
_________________________________________
GENTE PRÓXIMO CAPÍTULO É O INTERROGATÓRIO SE PREPAREM.
EM RELAÇÃO A SYLVIE VAI TER UM CAPÍTULO SÓ DELA

Love is hateOnde histórias criam vida. Descubra agora