P.O.V Sylvie
Eu já tinha todo o plano na minha cabeça,e se Loki tiver entendido ele certo vamos conseguir explodir esse lugar pelos ares e dar um fim nessa maluquice toda de TVA.
-Agora que concordamos com os termos quero mais detalhes
-Mas é claro–Minha outra eu fala em um tom meio duvidoso–Há muito tempo uma variante de um ser chamado Kang descobriu a existência do multiverso.Tudo ocorreu bem,ele se encontrou com as outras versões de si mesmo e compartilhou de seus conhecimentos.O problema era que nem todas as suas versões eram "boas" e aí que se iniciou a guerra multiversal.Um monte de variantes lutando pelo poder.Um Kang descobriu a existência desse lugar e controlou aquela fumaça lá fora chamada de Alioth.Assim criando a TVA,mas não foi tudo tão simples assim.Duas versões nossas voltaram no tempo em uma linha temporal,e acabaram matando Kang,assim causando outra guerra multiversal.Mas essas mesmas versões para concertar criaram a TVA de novo e fizeram esse ciclo de convencer outras versões a repetir esse mesmo ciclo.
-Mas que história comovente–Loki fala ironicamente
Olho para ele e esperando que ele entendesse,conjuro minha adaga discretamente atrás das minhas costas.Ele faz o mesmo com suas duas adagas.
-Eu ainda não entendi como isso nos convenceria a repetir esse ciclo vicioso–Falo ganhando tempo para encantar minha adaga e fazê-la capaz de nos matar
Eles não respondem,então eu e Loki nos teleportamos para matá-los,mas não conseguimos,pois eles eram uma ilusão.
-Nós já dissemos–A voz da minha outra eu fala de algum além–Sabemos tudo o que acontece Sylvie,e nos matar não é uma das coisas que acontece nesse dia.Nem mesmo explodir esse lugar pelos ares.
Droga,eles sabem cada passo que damos.Não da pra ganhar se eles estão há 10 passos na nossa frente.
-Você nos perguntou porque concordaria,e a resposta é simples.Com o controle do jogo Sylvie,da para fazer tudo o que você quiser.Quer vingança de Kang?Então sua vingança terá.Um amor com Loki?Sem problemas.Tudo o que você quiser,poderá conquistar apenas dizendo sim e assinando seu nome em uma folha.
Eu não sabia o que fazer.Olhei para Loki que tinha a mesma reação que eu.Estava cogitando a aceitar,assim como eu cogitava.Naquele momento a única saída que via era dizer sim e assinar a porcaria do meu nome em uma folha.
_________________________________________
DESCULPEM ACABAR O CAPÍTULO ASSIM,É QUE EU TO PENSANDO COMO EU POSSO FAZER A HISTÓRIA.SE É COM ELA ACEITANDO OU SE É COM ELA NÃO ACEITANDO,O NEGOCIO É QUE É DIFÍCIL DECIDIR COMO ELA NÃO ACEITA E AS CONCEQUÊNCIAS POSTERIORES SE FOR ISSO QUE EU IREI ESCREVER.
ESPERO QUE ME PERDOEM,BEIJOS DA AUTORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is hate
RomansaLoki e Sylvie vivem em Asgard juntos . . . Vai ter romance . . . Espero que gostem . . . Me inspirei na fan fic da @Dark_Sister021