Carta

140 22 14
                                    

P.O.V Sylvie
Nesta mansão,era realmente bem fácil de se perder se não soubesse para onde ir.
Havia um espelho no mapa,indicando que todo lugar que andávamos era igual,as diferenças estavam além da visão humana.Teríamos que usar uma capacidade especial que todos os deuses tem.A de enxergar coisas além da compreensão.
-Aqui olha–Loki aponta para uma vela–Essa é a sala que precisamos ir
-A vela?
-Não–Ele fala gesticulando sua fala com as mãos–Além da vela
-Está me dizendo que isso é uma ilusão projetada apenas para que os não-moradores dessa estranha cidadela não consigam se achar aqui,e acabarem morrendo de algum jeito após se perderem de vez?
-Exatamente–Ele fala orgulhoso,mas depois sua expressão passa de orgulhoso para chocado
-É...doentio
Um pouco assustadador,passo atravez da vela,e percebo que estávamos andando em um círculo...Literalmente.
Aquela sala era um círculo cheio de portas que nos levavam de volta a mesma sala.Mas não é perceptível a olho nú,afinal é uma ilusão,e de qualidade.
-O mapa diz por ali
Segui Loki,mas não estava muito confiante nesse mapa.
Esse lugar era pura mentira,as paredes,os móveis,tudo era uma mentira aqui e não é possível que seja tão fácil assim.
Chegamos em uma sala com uma mesa e uma cadeira de um lado,e duas poltronas de outro com direito a uma mesinha do lado das poltronas para apoiar algo.
-O mapa diz que essa seria a sala principal Syl
Olho para a chaleira e vejo que ainda está quente.
-Não estamos sozinhos–Sussurro a Loki
-Como assim?
-A chaleira ainda está quente–Apontei para a mesa que tinha uma chaleira e uma xícara–Olhe
Loki invocou suas adagas e eu peguei a minha e começamos a vasculhar a sala por algo ou alguém.
P.O.V Loki
Estava vasculhando a sala para procurar quem ou o que estava vivendo aqui.
Sylvie abriu um armário e encontrou um homem amarrado junto a uma carta com o selo de Asgard.
Ele se contorcia tentando se desamarrar,mas cada vez que o fazia,a corda apertava mais e mais.Estava com magia Asgardiana,ou seja provavelmente algum presente das nossas outras variantes de outros universos.
-Quem é você?–Sylvie pergunta,mas não obtém resposta
-Leia o bilhete,foi tudo o que eles me disseram
-Eles quem?–Pergunto e de novo não obtenho uma resposta assim como Sylvie.
Ela pega a carta rapidamente e abre.
Depois de ler ela passa a carta para mim.

Loki e Sylvie
Devem estar se perguntando quem é esse sujeito.Bom,esse é Kang,o antigo morador e governante das linhas do tempo.
Se quiser completar seu objetivo Sylvie,basta apenas matá-lo,mas se o fizer vai ser encarregada junto de Loki a governar as linhas temporais e impedir que o caos se dissemine.
P.S:Se tiver filhos não deixe Loki escolher os nomes

Sylvie olhou para mim e então puxou a sua adaga,mas quando estava prestes a matar Kang eu a parei.
-Tem certeza?–Perguntei para saber se ela não me deixaria depois de matar esse sujeito
-Nunca tive tanta certeza na minha vida–Ela fala calmamente
Soltei seu braço e deixei que o fizesse.
Em poucos segundos,Kang já estava morto e nossos destinos selados.
_________________________________________
~548 palavras

ME DESCULPEM A DEMORA PARA ESCREVER.TERMINAR UMA HISTÓRIA ACHO QUE É A PARTE MAIS DIFÍCIL PARA UM(A) ESCRITOR(A).
MAS PARA COMPENSAR,VOU TENTAR ESCREVER MAIS UM CAPÍTULO HOJE.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
COMENTEM E VOTEM PORQUE ISSO AJUDA A SABER QUE ESTÃO GOSTANDO E QUE POSSO CONTINUAR A FANFIC

Love is hateOnde histórias criam vida. Descubra agora