Lauren POV
Não aguento mais, odeio receber um "não", eu preciso ir atrás de Camila e resolver isso logo. Mais ela foi mais rápida que eu.
- Lauren, a srta. Camila deseja falar com você.
- Mande ela entrar Ally. Obrigada.
E foi aí que percebi, aquela mulher precisava ser minha, ela estava mais linda que ontem, com um vestido vermelho colado, se ela queria me deixar louca...ah ela conseguiu.
- C-camila.
- Oi Sra. Jauregui.
- Só Lauren.
- Lauren, você está bem?? Está com uma cara estranha.
- É que v-você tá l-linda. - não acredito que gaguejei, e duas vezes
- Ah, obrigada. Você também está linda. - ela disse tímida
Meu deus, eu preciso sentir esse corpo perto do meu. Mais antes vou conquistá-la.
- Então, o que veio fazer aqui?
- Eu mudei de idéia, acho que seria legal se saíssemos.
ELA MUDOU DE IDÉIA, EU QUERO GRITAR. Espera Lauren, um passo cumprido. Isso já é bom, não pensava que ela diria sim, mais ela tem namorado então não vou criar expectativa.
- Ah, isso é muito bom, obrigada por aceitar Camila.
- Vamos?
- A-agora?
Merda gaguejei de novo. Agora ela tem certeza que estou caidinha por ela.
- Sim, você acha que eu viria assim pra quê? Vamos lá!
- Ok, vamos. Mais espera, eu to horrível assim.
- Eu já resolvi isso. - diz Ally abrindo a porta.
Essa é minha melhor amiga, sempre está preparada.
- Obrigada Ally, você é a melhor.
- De nada Lo.
E então enquanto Camila esperava eu fui até o quartinho que tinha lá e troquei a roupa. Nossa, a Ally é mesmo incrível, escolheu um vestido preto super colado, bonito o suficiente pra fazer Camila pirar.
Assim que me aprontei, saí da sala e dei de cara com uma Camila boquiaberta. Claro, tinha gostado do que viu, afinal eu era uma grande mulher.
- Vamos?
- Uau, se você não fosse minha melhor amiga eu te pegaria fácil.
- Sai Ally, você não gosta de mulher.
- Ops, esqueci.
- Vamos Camila?
Camila POV
Que mulher era aquela senhor, quando Lauren surgiu na sala eu fiquei boquiaberta. Ela é tão linda, seus traços latinos e seu corpo perfeito chamam tanta atenção, ela deve ter todos os homens aos pés e mulheres também. Camila você tem namorado, não esqueça.
Falando nisso, eu precisava ligar para ele.
- Primeiro deixa eu avisar ao meu namorado, só um minuto.
- Ok, vou te deixar sozinha aqui. - ela fez uma cara feia mais respeitou e saiu.
- Amor?
- amor pensei que não ia me ligar hoje, me esqueceu né?
- Jamais meu amor, olha liguei pra avisar que vou sair com uma amiga.
- Humm, que amiga é essa?
- Ninguém muito importante, só uma colega.
- Colega? Devo me preocupar?
- Não Liam, pode deixar que sua namorada sabe se cuidar.
- Te amo mi amor
- Te amo.
Assim que desliguei, fui direto pra recepção e quando vi Lauren de costas, nossa senhora...que bunda, que corpo, essas costas. Pare Camila, se controle.
- Vamos Lauren?
- Claro.
Lauren POV
Essa garota deve ser aquelas que fica chamando o namorado de bebê, neném, mozinho. Eca!
Assim que chegamos na boate, fui logo para o bar e pedi dois shots de tequila.
- Quer? - ofereci tequila para Camila
- Não, acho melhor eu não beber.
- Tudo bem, se quiser...qualquer coisa você dorme lá em casa. Como amigas ok?
- Ok.
A noite estava apenas começando Camila, afinal a noite é uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants
FanfictionLauren Jauregui era uma renomada empresária, uma das melhores do mundo, tinha tudo o que queria, as mulheres que desejava, e os objetivos eram sempre alcançados. Camila Cabello era uma estudante, e trabalhava em uma cafeteria nas horas vagas. Até qu...