Capítulo 9

20 3 1
                                    

Lauren POV

Ontem foi uma péssima noite, saber que a menina por quem eu estava apaixonada, era namorada do meu irmão, que grande merda. Após o jantar, Liam veio ao meu quarto e conversamos por longas horas, até eu e ele cairmos no sono. Amanheci nos braços de meu irmão, enquanto eu olhava pra ele eu pensava na decepção que ele teria ao saber que eu era apaixonada pela sua namorada...eu precisava de Ally, saí dos braços de Liam e fui correndo ligar para minha melhor amiga.

- Ally eu preciso de sua ajuda agora!

- O que houve? Foi algo com a Camila?

- Sim, infelizmente. Eu vou me despedir de minha família e já vou pra sua casa.

- Eu vou ir aí te buscar, quando estiver descendo me avisa.

- Ok amor, obrigada por tudo.

- Sem problemas anjo.

Ally era quase uma irmã pra mim, tenho certeza que ela iria encontrar uma solução e me ajudar. Assim que me despedi de todos, Liam me acompanhou até o elevador.

- Lembre-se que você sempre será a melhor irmã do mundo.

- Sim, você também maninho.

- Te amo.

E foi a primeira vez que não consegui responder para sempre, a minha sorte foi que o elevador fechou bem na hora. Ele era tão importante, se ele soubesse o que aconteceu iria me odiar.

Camila POV

Não consegui dormir a noite toda, tudo culpa de Lauren. Aquela idiota me deixou caidinha, uma grande merda, e eu percebi o quanto ela ama o irmão. Pelo jeito vou me livrar logo dela, mais eu não quero, o beijo dela era tão bom que me fazia querer mais. Eu não aguentava mais isso.

- Então quer dizer que você beijou Lauren?

- Na verdade eu pedi que ela fizesse, mas me arrependi.

- O beijo pelo menos foi bom?

- Chee, foi um dos melhores da minha vida.

- Chancho o que são esses olhos marejados? Você vai chorar?

Não deu um segundo para lágrimas caírem de meus olhos. Dinah pegou um copo de água e eu bebi.

- Tenho que parar de ser assim...boba demais.

- Chee você tá gostando dela?

- Não sei. Mais isso não importa agora, depois de amanhã é aniversário do Liam e eu vou fazer uma festa pra ela e avisei à família já.

- Lauren também?

- Sim, óbvio.

Mal podia esperar para ver a cara de Liam quando visse a festa surpresa, ele merecia. Era tão bom comigo, carinhoso, romântico...o homem dos sonhos.

Lauren POV

Depois que disse tudo à Ally sobre Camila ser namorada do meu irmão, eu chorei compulsivamente, e ela tentou me acalmar de todas as formas.

Eu não conhecia ela nem um mês mais já estava super apaixonada desde a noite em que ela se entregou pra mim. Se ela lembrasse da nossa noite talvez ficaria comigo, talvez sentisse o que eu senti.

- Ally eu não sei como agir, ela deve me odiar por que acha que me aproveitei.

- Mais você não fez nada que ela não quisesse.

- Verdade, eu tenho medo...medo do Liam descobrir, ele iria me odiar para sempre.

- Calma Lolo, vai dar tudo certo.

- Depois de amanhã é aniversário do Liam, e Camila combinou com meus pais e Taylor de fazer uma festa lá em casa. Não sei se devo ir.

- Eu vou com você, pra te acalmar e te segurar.

- Obrigada.

- Agora pare de chorar e se lamentar, vamos às compras.

Passei a tarde toda com ela, compramos tanta roupa e rimos tanto, que por um momento eu esqueci dos problemas e me dei a oportunidade de me divertir com a minha melhor amiga.

Assim que voltamos pra casa, alugamos uns filmes novos e fizemos brigadeiro e pipoca, eu tava precisando de um dia assim. Só eu e minha melhor amiga, a minha Ally.

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora