Capítulo 15

15 2 0
                                    

Olaaa, então eu não queria demorar a postar o casamento porque já demorei demais hahaha, então divirtam-se lendo. BJ ♥

Lauren POV

Eleanor me acordou faltando uma hora pro casamento e eu não queria sair da cama de jeito nenhum, mas ela como sempre me convenceu a fazer o certo, e então fui me arrumar, em minutos ela já estava pronta e eu atrasadíssima.

- Vamos logo, se não a gente já chega no fim da cerimônia.

- Não é pra tanto, estou quase pronta.

- Vou pedir ao motorista que venha nos buscar, vê se não demora.

- Tudo bem.

Terminei de colocar meu vestido de madrinha, sim, eu iria com o vestido de madrinha afinal ele me convidou e vai ser assim que vou aparecer.

Eu estava pronta e Eleanor estava tão apressada que nem me olhou, ela me puxou pelo braço e fomos rapidamente para o carro.

- Estou ansiosa demais. - Eleanor estava mesmo animada para conhecer minha família.

- Vai dar tudo certo.- eu sabia que não iria dar certo, mais queria pensar positivo pelo menos naquele momento.

- Eu sei que vai.

Assim que chegamos lá eu me escondi, eu não queria que ninguém me visse, mais Eleanor disse que iriamos entrar como madrinhas e ponto final. Merda!

- Lauren!!!!

- Oi Ally.

- Você está tão linda, a madrinha mais linda do mundo.

- Obrigada.

- Pensei que fosse entrar na hora do "ou cale se para sempre".

- Eleanor não deixou. E eu não teria coragem e nem queria vir.

- Ainda bem que sua namorada é inteligente, aposto que ela conseguiu te convencer a vir.

- Claro, acha mesmo que eu deixaria ela estragar o casamento do irmão? Mesmo odiando ou amando a Camila, ele ainda é seu irmão.

- Ela tem razão Lauren, e seu irmão está bem ali.

Ela apontou pra minha direita e vi um Liam super feliz e sorridente correndo em minha direção. Ele me segurou no colo e girou, assim como fazia quando ficávamos muito tempo longe um do outro.

- Você veio, eu tô mais feliz agora.

- Eu não podia faltar, e minha namorada não deixou.

- Namorada? Posso conhecer esse anjo que apareceu na sua vida?

- Opa, anjo? Sou eu mesma. - Eleanor apareceu por trás dando a mão para Liam beijar, ela era demais.

- Lauren, que mulher linda. Prazer sou o irmão dela.

- Prazer, sou Eleanor, o anjo da Lauren.

- Eu vou ter que ir pro altar agora, Lauren você vai entrar com sua namorada.

- Ok, você está lindo maninho por favor não fique nervoso.

- Obrigado mana, deixa eu ir, amo você.

- Vamos meu amor?

- Vamos.

Fomos até a entrada da igreja, éramos o último casal de madrinhas, as pessoas já estavam acostumadas a verem casais gays por isso não ligaram quando eu e minha namorada entramos. Eu estava nervosa, parecia que era eu que iria casar.

- Amor calma. - ela sussurou

- Eu tô bem.

Chegamos no altar e ficamos do mesmo lado, geralmente fica mulheres de um lado e homens do outro, só que meu irmão abriu uma exceção pra mim.

E então ele entrou com nossa mãe, ele estava tão feliz, era nítido o quanto ele amava Camila, e mamãe estava linda e feliz por me ver ali no altar.

Assim que ele chegou ao altar, já estava suando, meu pequeno iria se casar, nem dava pra acreditar.

Camila POV

Finalmente havia chegado a hora, eu estava quase pronta, Liam já estava na igreja segundo minha mãe. Eu tava tão ansiosa, queria casar logo e ir viajar com meu amor.

- Mila, você está tão linda, era igual à sua mãe quando ela se casou comigo.

- Papa eu amo você e obrigada por vir.

- Eu amo você pequena.Vou ver se precisam de mim.

- Ok.

Ele se foi e a moça continuou me arrumando, eu iria morrer de tão elétrica que eu estava. Dinah chegou assim que eu acabei de me arrumar.

- CHANCHO VOCÊ ESTÁ PERFEITA MEU DEUS.

- Para, não é pra tanto.

O vestido tinha uma abertura nas costas todo de renda, e um decote V na frente, e a cauda era enorme, ele era lindo...um dos mais bonitos que já vi.

- Nossa, o Liam vai morrer antes de você chegar ao altar.

- Ai tô com medo de cair do salto.

- Eu iria rir muito mas isso não vai acontecer.

- Babaca.

- Vou pegar bebidas pra você, é bom tomar uma tequila antes de casar, é recomendável.

- Obrigada.

Eu estava pronta e preparada, só faltava a bebida mesmo, eu iria sair em 10 minutos. Minha mãe me ligou dizendo que Liam estava nervoso porque eu estava muito atrasada, estava na hora Camila. Em breve eu não seria mais Karla Camila Cabello Estrabao eu seria Karla Camila Cabello Payne.

Lauren POV

Era a hora, a cerimonialista subiu no altar dizendo que ela estava vindo, eu não estava preparada.

E então começou a música, era How Long will I love you da Ellie Goulding, e ela entrou de uma forma tão delicada. Seu pai a conduzia em cada passo que ela dava, ela estava tão linda, e se movia tão perfeitamente, parecia uma princesa. Ela até então só tinha olhos para o Liam, ela o amava também, só de ver os olhos dela brilhando eu tinha essa certeza. E então ela desviou seus olhos focados em Liam, e foram parar onde eu estava, o rosto feliz se formou num triste e confuso, Eleanor entrelaçou nossas mãos e logo os olhos de Camila estavam cheios de água, não sei se era felicidade pelo casamento ou tristeza por me ver ali e com uma mulher. Ela voltou a olhar pra Liam, forçando um leve sorriso, e quando ela chegou ao altar, seu pai deu um beijo em sua testa e a entregou para Liam que deu lhe outro beijo. Eles se viraram para o padre e começou a cerimônia.

Foi tudo lindo, e quando chegou naquela parte de declarações Camila não me olhou nem um segundo, desde que começou ela fingiu que não tinha me visto.

- Liam Jauregui Payne, você aceita Karla Camila Cabello Estrabao como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Sim.

- E você Karla Camila Cabello Estrabao aceita Liam Jauregui Payne como seu legítimo esposo?

Ela me olhou no momento em que o Padre falava com ela, eu não consegui conter as lágrimas que saltaram de meus olhos. Eu estava feliz pelo meu irmão mais triste porque estava perdendo alguém que eu amava.

- Camila?

- Oi, eu....- ela suspirou fundo - Aceito. Claro que aceito.

- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Eu desviei o olhar, não queria lidar com aquela cena, Eleanor fazia carinho nas minhas costas, ela sabia o quanto me acalmava aquilo.

Agora ela era mulher do meu irmão, e eu nunca mais poderia se quer olhar pra ela. Era para sempre.

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora