Me desculpem pela demora pra atualizar, estava sem idéias mas com ajuda de músicas consegui terminar. Espero que gostem, enjoy :)
Xxxxxxxxx
Lauren POV
Durante todo o vôo, eu não parava de pensar em Camila, lembrava dos momentos que passamos juntas, o que levou ao meu término com Eleanor e eu jamais a perdoaria por isso. Quando finalmente cheguei à Austrália, liguei pra Ally e avisei que tinha chegado, e me surpreendi com o que ela me disse.
- Ally você não deveria ter feito isso, meu deus!!
- Ah Lauren, até parece que você não deu um sorrisinho após ouvir isso, duvido que não.
Confesso que dei um sorrisão, era bom saber que Camila ainda me amava e me queria do mesmo jeito que eu a quero. Mas eu ainda tinha que resolver as coisas com Eleanor, depois eu pensaria no que fazer em relação à Camila
- O que mais ela disse???
- Sabia que iria amar saber disso, sou demais mesmo. Bom, ela disse apenas isso, mas pelo modo que ela falava de você, meu deus Lauren, você deveria ter visto como os olhos dela brilham.
- Sério?? Nossa...Ally depois conversamos mais sobre isso, preciso ir agora. Te amo muuuiitoo, até logo.
- Ok meu anjo, depois ligo. Boa sorte em sua busca!! Te amo muito também, até.
Assim que desliguei, tentei ligar para Eleanor mas ela não me respondia, eu tenho que encontrá-la antes que seja tarde. Procurei em todos os hotéis e não a encontrei, já estava quase pedindo ajuda da polícia, até que vejo ela em uma cafeteria. Finalmente!!
- Eleanor?
- Lauren?? O que faz aqui?
- Preciso conversar com você, eu agi de uma forma horrível com você e quero consertar isso.
- Não temos nada pra conversar Lauren, vai embora!
- Eleanor não faz isso comigo, vamos apenas conversar por favor...
- Melhor não Lauren, tô muito magoada com isso tudo. Não insista por favor!!
- Tudo bem, qualquer coisa que precisar me liga...eu te amo.
- Ok, obrigada. Tchau.
Peguei um taxi e fui pro hotel, estava de coração partido pelo jeito que ela havia me tratado, mas eu merecia por ter sido tão babaca com ela. Olhei para meu celular e haviam 10 ligações de Ally e 2 de Camila. Parei de respirar por 3 segundos enquanto lia o nome dela, o que ela queria comigo?? Meu deus, me perdoa por trair meu irmão, ele não merecia isso, mas eu a amava e precisava dela...disquei o número e ela logo atendeu.
- Lauren??
Eu fiquei em silêncio, apreciando aquela voz doce e bela de Camila, como eu amava essa mulher meu deus, ela era a mulher da minha vida sem dúvidas.
- Lauren???? Fala comigo.
- Oi Camila.
- Você tá ocupada?? Eu fui atrás de você na empresa e me disseram que você viajou, nisso resolvi te ligar.
- Aconteceu alguma coisa com meu irmão?? Você ta bem??
- Estamos bem Lauren, mas não é sobre ele que quero falar.
- E é sobre o que afinal??
- Sobre nós. Mas podemos conversar pelo facetime?? Acho melhor assim.
- Pode ser, me liga por lá então.
- Ok, vou desligar aqui e ligar pelo facetime. Já volto!
Eu não tava acreditando que realmente teríamos essa conversa, eu não estava preparada...não demorou 2 minutos até eu ver o nome dela na tela de novo.
- Camila!!
- Nossa....
- O que foi??
- Você é linda até sem maquiagem!!
- Ah, obrigada pelo elogio. - dei um sorriso meio tímido.
- De nada. Bom, eu vou começar por que tenho muita coisa pra falar.
- Vai em frente!
- Então, Ally veio conversar comigo ontem, e acho que você já sabe o conteúdo da conversa, enfim, Lauren eu namoro seu irmão há anos e me casei com ele, mas no momento em que a conheci, eu senti algo muito forte, coisa que não senti com o Liam durante os anos em que ficamos juntos...eu o amava, mas com você era diferente, é um amor que eu mal sei explicar direito. Apesar de ter acontecido tudo rápido, eu me apaixonei muito rápido por você e por um momento cheguei a pensar em terminar com Liam, mas aí eu descobri que vocês eram irmãos e fiquei desesperada. Depois disso rolaram tantas coisas, e no meio disso tudo você se declarou e...nossa, acho que foi o melhor dia da minha vida, eu estava radiante, e queria tanto poder voltar atrás e ter escolhido você. Espero que não seja tarde demais, mas eu preciso de você Lauren, eu quero me permitir sentir esse amor sem medo, quero ter um relacionamento com você, quero me casar, adotar crianças, ter cachorrinhos pela casa, você é o meu tipo certo de "príncipe encantado" que na verdade é uma princesa. Lauren me permita fazer você sentir esse amor que há em mim, me deixa te fazer feliz e amada, eu sou apaixonada por você e pra sempre será assim. Eu te prometo que vamos arrumar uma solução em relação ao Liam, vamos fazer tudo do jeito certo, mas por favor....fica comigo??
CARALHO!! Não tem outra palavra que poderia expressar o que eu estava sentindo após ouvir isso, eu estava chorando, isso é óbvio...ela tinha se declarado pra mim, me olhando de um jeito que nem eu sei explicar, eu queria estar com ela agora, não perderia mais tempo algum. Fiquei ali olhando pra ela, e tentando me recuperar para poder respondê-la.
- É tarde demais para querer você do meu lado pra sempre?
- Não, meu amor...nossa, eu te amo demais Camila, como eu queria te beijar e gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo. Claro que fico com você, acharemos uma solução e ficaremos juntas pra sempre.
- Eu fiquei com medo de você não me querer mais, deixei de sair para fazer essa ligação, não ia aguentar esperar, eu te amo tanto amor!!
- Eu estava decidida a ir atrás de você quando voltasse da viagem, mas você me surpreendeu.
- Eu me surpreendi comigo mesma, pensei que não teria coragem.Você é tão perfeita, esses olhos verdes, essa boca, esse nariz, cada detalhe em você, eu sou tão apaixonada por você, por favor não demore pra voltar.
- Olha quem fala, a rainha da beleza, eu fiquei tão feliz de ver você se declarando pra mim, mesmo que seja pelo facetime, ouvir essas palavras saíndo da sua boca me deixou completamente feliz.
- Estou me sentindo literalmente completa agora que tenho você, e também estou feliz de ver você amor. Mas eu infelizmente tenho que dormir, amanhã acordo cedo pra trabalhar.
- Vai me ligar amanhã?
- Óbvio amor, vou te ligar toda hora.
- Ótimo!! Agora vai descansar meu amor, até amanhã. Te amo pra sempre!
- Eu te amo mais ainda, dorme bem viu?
- Depois de hoje, impossível não dormir bem.
- Boba, tô indo amor...tchau, te amo.
- Tchau princesa, te amo mais!
Quando ela desligou, eu deitei e fiquei pensando...nunca me senti tão feliz e completa na vida depois que ela tomou essa decisão, a minha preocupação em relação à Liam se tornou pequena perto das emoções que senti ao ouvir as declarações. Eu iria consertar as coisas com Eleanor, voltar pra Camila e resolver com Liam...eu tinha que me preparar para o que iria enfrentar, mas agora com Camila ao meu lado, não consigo sentir medo de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants
FanficLauren Jauregui era uma renomada empresária, uma das melhores do mundo, tinha tudo o que queria, as mulheres que desejava, e os objetivos eram sempre alcançados. Camila Cabello era uma estudante, e trabalhava em uma cafeteria nas horas vagas. Até qu...