Capítulo 17

24 2 4
                                    

Camila POV

Eu queria matar a Lauren, ela me destruiu no dia do meu casamento, eu me tranquei no banheiro e fiquei lá até que a festa acabasse, eu não ia aguentar voltar nesse estado, e nem iria dar o prazer pra namoradinha da Lauren se achar, porque a filha da puta me deixou e ficou com ela.

Liam estava preocupado, estava horas tentando falar comigo e não conseguia, quando finalmente vi que estava um silêncio mortal eu abri a porta e dei de cara com um Liam preocupado deitado na porta do banheiro.

- Finalmente, o que houve com você?

- Nada, só um enjôo forte...mas já passou.

- Você tá....

- Não, claro que não.

- Lauren veio atrás de você e depois foi embora com uma cara, você disse algo ruim à ela?

- Porque você se preocupa tanto com essa garota?

- Porque ela é minha irmã Camila.

- Ela não te merece, uma péssima irmã.

- Porque diz isso?

- Por ela ter saído da nossa festa assim, emburrada, só porque eu neguei a ajuda dela.

- Tá explicado então, ela odeia ser contrariada. Enfim, vamos para casa.

- Vamos...meus pais estão aí?

- Sim, e estão bem preocupados e Sofi ficou triste por que você não puxou ela pra dançar, sabe como ela é né.

- Sei, vou ir lá agora e você trate de colocar uma música bem especial pra nós duas.

- Sim senhora, Mrs. Payne. - ouvir aquilo me dava alegria, eu havia realizado meu sonho de casar, e com alguém incrível. Impossível não estar feliz.

Eu olhei pro espelho e vi uma Camila horrível, eu me ajeitei e saí dando de cara com uma Sofi batendo o pé.

- Vamos dançar meu amor?

- Agora? Todo mundo foi embora..

- Eu tô aqui, o importante é dançar comigo ou para as pessoas?

- Dançar com você.

- Então vem.

Dancei o resto da noite com Sofi, ela iria embora no dia seguinte e eu precisava aproveitar todo o segundo que eu tinha com ela. Chegamos em casa e fomos ver os filmes que ela queria, Liam acabou dormindo e eu e Sofi continuamos lá até que caímos no sono também. Eu ia sentir muita falta da minha pequena, os dias serão mais difíceis sem ela.

Lauren POV

A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi tomar um banho, Eleanor tomou comigo e acabou que me deu um banho gostoso, eu estava frágil demais. Eu disse coisas horríveis pra Camila e agora sim, ela nunca mais ia querer ficar comigo, e eu teria que esquecer que ela existiu. Era tão difícil sabe, desde o momento em que descobri que estava apaixonada até o momento em que soube que ela namorava o Liam. Maldito dia em que deixei alguém me entrevistar, maldita Camila por ser tão linda e carinhosa. Foi tudo muito de repente e rápido, eu nunca me apaixonei assim, com Eleanor foi diferente, eu só fui me apaixonar depois de um tempo ficando com ela. Mas nenhum amor no mundo se compara ao que eu sinto pela Camila.

- Quer me contar sobre Camila?

- Eu disse coisas horríveis, e disse que eu não a amava mais.

- Humm, eu sabia que isso ia acontecer.

- Isso o que?

- Você não deixou de amá-la.

- Isso é mentira, você não ouviu o que eu disse? Eu não amo mais ela, porque agora amo você.

- Tudo bem Lauren se quer se enganar o problema é seu...vou dormir na sala.

- Amor...Não me deixa assim.

- Eu odeio você sabia?

- E eu te amo...muito.

Ela me beijou intensamente e eu retribui levando ela pra cama, e ela não quis transar disse que não era dia de sexo e sim de fazer amor. Ela sabia exatamente quando e como eu precisava de carinho, e sabia me dar perfeitamente tudo o que eu precisava, mas não era por isso que eu a amava, ela tinha muitas qualidades das quais eu admirava muito.

Passamos a noite fazendo amor, e ela acabou adormecendo mas eu não conseguia dormir. Camila estaria na lua de mel agora, se entregando para meu irmão. Eu decidi que iria ficar na cidade, não vou abaixar a cabeça e fugir dessa vez, não mesmo.

Camila POV

Sofia me acordou aos beijos e abraços, pulou na cama, deu um beijo no rosto de Liam, fazendo com que ele acordasse também.

- Melhor forma de acordar...

- Se você é feliz assim apenas com minha irmã imagina quando tivemos nosso filho ou filha? Você vai babar eternamente.

- Eu quero muitos filhos com você.

- Eu não quero ser tia agora, então vocês não vão ter bebês. - Sofia disse tristemente.

- Porque?

- Porque vou me sentir velha sendo que sou muito nova, e não quero ter rugas por estresses com os sobrinhos.

Caímos na gargalhada, Sofia sempre nos fazia rir até a barriga doer, por isso que eu a amava tanto e ia sentir sua falta. Eu ria de passar mal, Sofi era a melhor irmã do mundo. Me despedi dela e de meus pais, e prometi que iria visitá-los na semana que vem.

Liam quis jantar fora comigo pra eu me distrair já que minha pequena foi embora, então eu decidi agradá-lo e colocar o vestido mais sexy que eu tinha porque logo após a janta, iria levar ele pra um lugar especial.

Terminei meu banho e me arrumei, e sai correndo pra buscar meus saltos, eu estava atrasada como sempre. Quando eu desci às escadas ele ficou boquiaberto.

- Casei com a mulher certa, a mais linda e a mais sexy. Mas porque está vestida assim agora?

- Porque vou fazer uma surpresa depois.

- Tá vamos logo, Lauren já ligou brigando porque estávamos atrasados.

- LAUREN? ERA NOSSA NOITE LIAM JAMES PAYNE JAUREGUI.

- Calma amor, ela quis apenas ter um jantar entre amigos e como pedido de desculpas.

- MAS EU NÃO QUERO FALAR COM AQUELA IDIOTA E NEM COM A NAMORADINHA PIRANHA DELA.

- Que isso Camila??? Qual é o problema?

- TODOS, EU NÃO GOSTO DA SUA IRMÃ OK?

- Camila você tá muito estranha, o que tá acontecendo? Porque não gosta da minha irmã?

- Porque ela não é uma boa irmã.
- Isso deveria importar pra mim e não pra você, eu que sou irmão dela.

- Tudo bem, você tem razão, vamos logo antes que eu fique em casa.

Já que íamos jantar com essas pessoas, óbvio que eu iria me trocar, só me vestiria assim apenas para o Liam, e eu saberia que se fosse assim a Lauren iria falar algo.

- Eu vou me trocar.

- Não, não dá tempo...vamos logo amor.

- Droga.

Esse jantar iria ser longo, e eu não estava com um pressentimento bom quanto à isso.

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora