Capítulo 12

23 4 1
                                    

Lauren POV

Assim que entrei no avião, rapidamente fui para meu assento, e respirei fundo, eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Ela disse que me ama. Camila me ama. Eu fiquei tão chocada, que não podia desistir da viagem, por mais que eu quisesse correr até Camila e dizer que eu sentia o mesmo. Foi a última vez que vi Camila e isso era doloroso pra mim, ainda mais porque eu não ia voltar.

Depois de horas tentando dormir no avião, finalmente cheguei na Austrália. O hotel que eu iria me hospedar era bem bonito, eu sabia que era a coisa certa a ter feito. Sabia que não ia demorar muito até Ally me ligar para falar sobre o ocorrido no aeroporto.

- Lolo chegou bem?

- Sim Ally, cheguei agora no hotel.

- Ainda bem, e o seu emocional? Ainda está mal por causa da Camila?

- Estou péssima, mais sei que foi o certo, eu queria tanto voltar, mais não tinha coragem. E ela?

- Ela ficou bem abalada, eu até tentei ajudar, mais ela foi embora desesperada e sem saber o que fazer. Mais foi melhor assim, cada uma seguindo sua vida do jeito certo.

- Entendi, enfim vamos esquecer ela e todo mundo, quero curtir bastante a Austrália e quero ver você por aqui, você vai amar.

- Eu quero muito ir, quem sabe um dia eu vá aí . Já estou sentindo sua falta por aqui Lolo. Agora eu tenho que ir, vou dar uma saída.

- Ok, vai lá maninha...mais tarde te ligo, eu te amo.

- Também te amo minha irmã.

Assim que desliguei, fui até a varanda do meu quarto e tinha uma vista maravilhosa da praia, e quanta mulher bonita hein, amei isso aqui. Vou me divertir e esquecer todos os meus problemas e iria esquecer ela, de uma vez por todas.

Camila POV

Depois do ocorrido no aeroporto, eu fui dormir na casa de Liam e ele estava tão mal por causa de Lauren, estávamos né...eu mais ainda porque estava amando ela de verdade.

- Amor?

- Oi.

- Você acha que devo ligar pra Lauren?

- Não sei, você a conhece mais que eu.

- Então eu vou perguntar à Ally primeiro.

Ele ligou pra Ally e colocou no viva voz pra eu poder escutar também.

- Oi Liam...

- Ally, você tem noticias de Lauren?

- Ela tá bem, ótima. Mais não vou dizer onde ela está.

- Eu sei disso, só queria saber em qual hotel ela tá porque eu queria ligar pra ela.

- Liam eu não posso dizer,primeiro porque se eu disesse o hotel você saberia onde ela está e ela desligou o celular também. ..nem a mim ela vai atender muito menos à você né. Sabe muito bem que minha "irmandade" com ela é mais forte que a sua. Então se eu fosse você esquecia ela e deixasse isso pra lá.

- Ok Ally, obrigado.

Ele desligou e ficou pior do que já estava, e eu fui pro banheiro e me tranquei. Eu precisava chorar mais não na frente dele, ele iria desconfiar o motivo de eu chorar tanto. Ally foi bem rude com ele, e eu tenho certeza que ela sabe de Lauren, eu sei onde ela está mais não podia falar, ela iria me odiar.

- Amor? Você tá bem?

- Eu vou tomar banho e sair.

- Tudo bem.

Fui tomar meu banho e me arrumei, eu ia trabalhar e não estava muito afim, eu tava tão péssima que nem pensar direito eu conseguia. Lauren deve estar se divertindo com alguma garota por lá, e eu tinha que esquecer ela logo. Eu iria casar em dois meses e tinha que me livrar de todo o pensamento que envolvia Lauren.

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora