Oi pessoal :)
Tive a ideia para essa fanfic com inspiração nessa música anexada no capítulo: Never Forget - Michelle Pfeiffer. (Trilha sonora do filme Assassino do Expresso Oriente).
Ao longo do capítulo aparecerão versos dessa música, e os parágrafos seguintes serão inspirados diretamente nesses versos.
A fanfic se trata do relato de um conflito interno que Eddie tem consigo mesmo depois que Chrissy é assassinada por Vecna, e retrata a busca dele pela paz do reencontro com ela.
É uma oneshot bem pequenininha com menos de 2 mil palavras, com uma leitura bem leve e rápida.
Espero que gostem! Desde já, obrigada, e boa leitura! :)
______________________________________
༺ ✽ ༻
Please
Will you come home?
Will you stay with me?Seria um ato de auto-piedade alimentar a ilusão de que um dia eu poderei olhar mais uma vez em seus belos olhos esverdeados? Independente do que seja, às vezes ainda me pego fantasiando essa possibilidade distante.
Me pergunto se terei novamente a chance de ver você entrando por aquela porta do meu quarto, com seu sorriso radiante e seu coração palpitante, ansiosa para me ver e se afundar em meus braços enquanto eu a envolvo junto à mim.
A verdade é que tenho feito muitas perguntas desde que você partiu. Tenho falado muito com você, mesmo que o último pequeno pedacinho de racionalidade que ainda me resta me dê a certeza de que eu estou falando apenas com as vozes dentro da minha cabeça. Afinal, você não existe mais aqui. Não existe mais, a não ser dentro doeu coração e da minha memória.
Mas se essa fantasia feliz na qual as coisas podem ser revertidas, se tornasse realidade, você voltaria para casa para ficar comigo?
Me tiraria do mundo triste e cinza? voltaria para sua vida, assim tonando novamente feliz e colorida a minha vida?
Voltaria para a sua vida que se encerrou de forma tão injusta e repentina?
Me daria a chance de ouvir sua doce voz mais uma vez, ao invés de me deixar sempre ouvindo em looping na minha mente o som doloroso de seus ossos se partindo enquanto você morria?
Você me abraçaria junto ao seu coração e me permitiria acariciar sua pele macia?
Você voltaria para que meus medos fossem embora? Tiraria de mim esse medo incessante de nunca mais tê-la?
Você voltaria para mim e ficaria comigo?
༺ ✽ ༻
Say you'll laugh, say you'll understand
Say you'll dance with me
Say you'll smile that silly smile for me
Say you'll hold me in your arms so sweetJamais um som me cativou de forma tão intensa, quanto o som alegre da sua risada. Por mais que eu amasse também ouvir sua voz serena, ou suas arfadas de prazer quando eu lhe mostrava o que meu corpo podia fazer pelo seu, sua risada sempre foi meu som preferido no mundo.
Eu sempre tive a certeza de que anjos eram palpáveis quando eu tocava em você. Principalmente quando eu segurava sua cintura com uma das mãos, e entrelaçava a outra mão na sua. E assim nos dançávamos juntos as mais belas melodias de amor, compostas por músicos que conseguiram expressar sentimentos tão intensos em suas músicas, quanto os que você despertou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posthumous Love - Eddie e Chrissy
Fiksi PenggemarA morte não é tão ruim para quem parte, mas sim para quem fica. Desde que Chrissy Cunningham teve sua vida ceifada por Vecna, Eddie descobriu proporções de dor que jamais imaginou sentir. E em meio à devaneios nos quais fala com ela mesmo sabendo q...